sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sete lutas comandam o Jungle Fight 46 em São Paulo


Sete lutas comandam o Jungle Fight 46 em São Paulo


Pela quinta vez no ano o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, visitará o estado de São Paulo. A 46ª edição do JF acontecerá no dia 13, às 20h, no ginásio poliesportivo Mané Garrincha. Sete combates completam o card da competição. O paulista Elias Silvério enfrentará o paraense Luis Gustavo ’’Búfalo’’ pela categoria meio-médio (até 77 kg) na luta principal da noite, que fechará o espetáculo. Em outro confronto de destaque, o manaura Alexandre Capitão duelará contra o também atleta de São Paulo, Jackson de Padua, pelos penas (até 66 kg)

Elias Silvério vem de duas vitórias consecutivas na competição e mais uma vitória deixará ele bem próximo de uma disputa por título. ‘’Estou bastante focado e venho treinando muito. Minha meta é ganhar essa luta e ser o campeão do Jungle Fight’’, frisou o paulista. Confiante, Elias falou sobre o combate. ‘’A princípio quero manter a luta em cima na trocação, mas caso precise, não terei problema nenhum em levar para o chão’’, finalizou. Luis Gustavo ‘’Bufalo’’ fará sua estreia no Jungle e se diz feliz pelo desafio’’ Fico lisonjeado com a oportunidade de fazer a luta principal de um evento tão importante.  Quero conquistar espaço no Jungle Fight e mostrar minhas qualidades’’, concluiu o paraense.

O presidente do evento, Wallid Ismail, também comentou sobre o espetáculo ‘’Será outro grande evento que faremos em São Paulo. Tenho certeza que vamos nos despedir do povo paulistano em 2012 em grande estilo’’.  Wallid ainda falou da relação da cidade com o esporte. ‘’São Paulo cada vez mais se consolida como a capital do MMA. É sempre um prazer retornar e realizar novos shows da luta por aqui’’, completou o empresário.

O canal Combate transmite o Jungle Fight 46 AO VIVO a partir das 20h45 para todo o Brasil.

Card – Jungle Fight 46

1 - Elias Silvério (Barbosinha Team / Alvaro de Aguiar) x Luis Gustavo "Búfalo " (Frankiko Team)  77 kg 
2 - Alexandre "Capitão" (Manaus)  x Jackson de Pádua (Veras TK/  Gracie Fusion ) 66 kg
3 - Bazan Rojas (Barbozinha Team - Bolívia) x Warley Alves (Xgym) 77 kg 
4 - Douglas Bertazinni (CT Miguel Repanas) x Anderson "Pirata"dos Santos ( Nikolai/Attak) 77 kg
5 - Oberdan "Pezão" (Macapá) x Claudieri Freitas (Nikolai) 70 kg
6 - Reginaldo Vieira (Bolado Team) x Luciano "Boinha" Aparecido Lopes (Chute Boxe) 61 kg 
7 - Adson "Preguiça" Nascimento (Macapá) x Thiago Passos (Bolado Team) 66 kg 

Descrição: simbolo-01  Eduardo Siqueira          

Nenhum comentário:

Postar um comentário