segunda-feira, 12 de novembro de 2012

José Aldo terá reforço de Andy Souwer para duelo contra Frankie Edgar



José Aldo terá reforço de Andy Souwer 

para duelo contra Frankie Edgar



Johnny Eduardo, Aldo e Souwer no Rio (Foto Arquivo Pessoal)

Muitos apontam Frankie Edgar como o maior desafio de José Aldo dentro do octógono do UFC. A resposta só virá no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, no topo do card do UFC 156, mas o brasileiro já se planeja para o aguardado combate.
Neste domingo (11), o dono do cinturão dos penas esteve na Convenção Internacional de Artes Marciais, no Rio de Janeiro, e, em bate papo com a TATAME, revelou dois velhos conhecidos como reforços para seu camp de preparação.
“Já montamos o cronograma para meus treinos para a luta contra o Frankie Edgar, mas os treinos só começam a ficar intensos em dezembro. Até fevereiro, dá para fazer uma boa preparação. O Andy (Souwer) e o Gray (Maynard) estão vindo em janeiro para auxiliar nos treinos”, disse.
Aldo afiou seu Muay Thai com Souwer, multicampeão do K-1, para sua luta contra Mark Hominick, sua estreia no Ultimate. No mês passado, o holandês visitou o Brasil e reencontrou José Aldo: “No ano passado, tive que ir à Holanda, mas desta vez ele vem para o Rio, vem para a minha casa (risos)”.
A relação entre o brasileiro e Gray Maynard também não é recente. O gringo veio ao Brasil no final do ano passado, preparando Aldo para o duelo contra Chad Mendes, e também voltou recentemente à “Cidade Maravilhosa”.
Maynard derrotou Frankie Edgar em 2008. Depois disso, já pelo título dos leves, eles empataram e tiraram suas diferenças no UFC 136, com Edgar nocauteado no quarto round, em nova excelente luta entre eles.
Mas, antes de auxiliar José Aldo, Maynard tem compromisso agendado contra Joe Lauzon, no UFC 155, dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário