segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Johny Hendricks afasta rumor de luta contra Nick Diaz e só pensa em GSP


Johny Hendricks afasta rumor de luta contra Nick Diaz e só pensa em GSP

Por 


Hendricks só pensa na luta contra St-Pierre (Foto UFC)

Com a impressionante apresentação no co-main event do UFC 154, onde encaixou a mão na ponta do queixo de Martin Kampmann e nocauteou em exatos 46 segundos de luta, Johny Hendricks se credenciou ao posto de desafiante número um dos meio-médios.
O campeão absoluto da categoria fora definido minutos após Hendricks deixar o octógono, com Georges St-Pierre superando Carlos Condit na unificação dos cinturões.
Durante a coletiva de imprensa pós-luta, Dana White confirmou Johny Hendricks como próximo desafiante de GSP, mas os planos da franquia de colocar frente a frente o canadense contra Anderson Silva, numa super luta no primeiro semestre de 2013, pode adiar o sonho do norte-americano. Porém, o que Hendricks quer é lutar pelo cinturão, independente de quanto tempo isso irá demorar.
“Acho que ganhei a chance (ao título). Eu lutei contra todos os caras duros da categoria. A única coisa que resta é lutar com GSP, acho que tenho condições. Não mostrei tudo que posso porque não precisei, mas acho que tenho as ferramentas para vencer essa luta”, disse Hendricks ao site gringo MMA Mania, afastando o rumor de que ele poderia enfrentar Nick Diaz, ex-campeão do Strikeforce, que ainda cumpre suspensão por doping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário