sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vem aí a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica



Em 21 de novembro de 2012 12:53, Imprensa CBLA <imprensa1@cbla.com.br> escreveu:
Vem aí a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica
 

Tradicional competição do calendário da Luta Olímpica nacional, a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica vem a cada ano ganhando mais credibilidade, prova disso é a confirmação de várias delegações estrangeiras para a edição 2012 do Torneio.
 
Equipes do Canadá, Honduras, Argentina e Cazaquistão estarão presentes no Ginásio de esportes do CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) no Rio de Janeiro no próximo dia 01 de dezembro.
 
Atletas da Índia e Rússia também são esperados, faltando apenas a confirmação de participação junto a organização do evento, além dos principais atletas brasileiros da atualidade.
 
Segundo o Presidente da CBLA, Pedro Gama Filho, o fato do Rio de Janeiro ser a próxima sede dos Jogos Olímpicos, vem motivando cada vez mais países a virem competir no Brasil. “Acredito que esta será a Copa Brasil mais forte da história, com a presença de países interessados em conhecer fatores como clima, tipo de comida, e a cidade em si, consolidando esta competição como uma das principais no calendário da FILA, o que será excelente para o crescimento da Luta nacional”.
 
Após a competição acontece (03 a 08/12), ainda, um campo de treinamento com os atletas nacionais e estrangeiros no próprio CEFAN.
 
FOTO: O cazaque Marat Garipov (azul) será um dos estrangeiros na competição. 
 
--
Fabiano Cruz
Assessoria de imprensa CBLA
Twitter: @fabiano__cruz
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário