segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após treinar Condit, Caio Terra é expulso da academia de Cesar Gracie


Após treinar Condit, Caio Terra é expulso da academia de Cesar Gracie


Cesar atacou Caio Terra por treinar Condit (Foto Strikeforce)

Pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu Sem Quimono, Caio Terra ajudou a parte de chão de Carlos Condit, para o desafio contra o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, que aconteceu nesse sábado (17), no UFC 154.
A decisão de Caio em treinar o desafiante despertou a ira de Cesar Gracie, que o expulsou de sua academia ao saber que teria ajudado o americano. Condit derrotou Nick Diaz, também membro da academia de César, em fevereiro de 2012 e o código de ética do Gracie não admite que um de seus técnicos venha a treinar quem algum dia tenha enfrentado um de seus lutadores.
“OK, nós todos vimos que alguém do nosso time recebeu uns trocados para aparecer na TV e mostrar sua verdadeira cara, apunhalando seus companheiros de equipe pelas costas. Sem problemas, essa pessoa se foi para sempre de nossa equipe, e eu não poderia estar mais feliz por isso. Só acho que seria inteligente da parte dele que não aparecesse por aqui com aquela cara de bicha”, disse Cesar através de sua conta no Facebook.
Cesar Gracie levou Caio para os EUA em 2007 para dar aulas em seu time e atualmente o faixa-preta tem sua própria academia em San Jose, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário