segunda-feira, 18 de junho de 2012

TUF Brasil: com chute a la Cro Cop, Mutante nocauteia Bodão e é último finalista


TUF Brasil: com chute a la Cro Cop, Mutante nocauteia Bodão e é último finalista

  Alan Oliveira
Foto: divulgação / Globoesporte.com
Mutante aplicou belo nocaute em Bodão
Mutante aplicou belo nocaute em Bodão
O histórico The Ultimate Fighter Brasil, primeira edição do reality show realizada fora dos EUA, chegou ao fim neste domingo e definiu o último finalista do programa. Com belo nocaute sobre Thiago Bodão, Cezar Mutante se colocou na final que será realizada no próximo sábado, dia 23 de junho, no UFC 147, em Belo Horizonte, MG.

E o pupilo de Vitor Belfort não precisou de muito tempo para vencer. Ambos começaram dispostos a definir a luta na trocação, e Mutante chegou a arriscar uma meia-lua de capoeira.
Após fintar uma tentativa de queda, Cezar acertou belo chute alto de esquerda, no estilo Mirko Cro Cop, e apagou Bodão com pouco mais de um minuto de luta. Thiago levantou e, atordoado, disse que estava pronto para continuar. Ouviu de Wanderlei que a luta havia terminado, e caiu em prantos.

Após o duelo, Galvão Bueno, que foi à casa para a luta final, anunciou os premiados: Cezar Mutante levou o prêmio de “Nocaute do TUF” (sobre Bodão); Rony Jason faturo o de “Finalização do TUF” (sobre Gasparzinho), e Massaranduba e Bodão levaram o prêmio de “Melhor Luta do TUF”. Cada um dos quatro lutadores embolsou 45 mil reais. Mutante levou também um carro, por ter somado o menor tempo de luta na casa, seus dois duelos.

Para encerrar o programa, encaradas entre os finalistas Daniel Sarafian e Cezar Mutante, Rony Jason e Godofredo Pepey. Além disso, Wanderlei Silva “deu o braço a torcer” e reconheceu o talento de Mutante, e uma festa animou lutadores e treinadores, e Gasparzinho, como prometido, foi amarrado por todos, ficando revoltado.

ATUALIZAÇÃO: Daniel Sarafian se lesiona e está fora da final do TUF. Serginho será o substituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário