sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bibiano quer ajudar a crescer o MMA na Ásia

Bibiano quer ajudar a crescer o MMA na Ásia

Por Guilherme Cruz
Foto arquivo pessoal

Dono de dois cinturões no extinto evento Dream, no Japão, Bibiano Fernandes parte em busca de mais títulos do outro lado do mundo. O manauara é uma das contratações de peso do One FC, evento que surge com o objetivo de levantar o esporte na Ásia, e o lutador quer contribuir com isso.

“É um evento que precisa aparecer, precisa crescer também, porque aí vem a competição. O UFC vai acabar ganhando tudo. Não tem concorrência, não tem nada”, disse Bibiano, em entrevista exclusiva à TATAME. “Eu acho que ela vai crescer, tenho certeza disso”.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu está focado em conquistar o quarto título de sua carreira no MMA, mas ainda não tem adversário definido para sua estreia, marcada para o dia 31 de agosto. “Ah, meu irmão, eu já lutei com os caras mais duros da categoria de cima (pena) e de baixo (galo). O que eles mandarem, seja bem vindo. Vamos pra guerra”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário