segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ouça Anderson disparando contra Sonnen: "Arrancarei todos os dentes da boca dele"


Ouça Anderson disparando contra Sonnen: "Arrancarei todos os dentes da boca dele"

  PVT


Foto: Divulgação UFC
Spider desabafou
Spider desabafou
Wanderlei Silva e Pelé Landi notabilizaram a Chute Boxe pela maneira agressiva em que desafiavam oponentes, prometendo distraí-los. Anderson sempre destoou do estilo da academia onde foi formado, mantendo-se contido mesmo quando provocado por desafiantes como Lee Murray e principalmente pelo seu maior rival: Chael Sonnen. E até a conferência de imprensa do UFC 148, realizada por telefone nesta segunda, o brasileiro era mais comedido em relação a Sonnen. Era! Pois desta vez o campeão dos médios mostrou não ter papas na língua e finalmente desabafou e fez ameaças ao rival.

"Sonnen é um imbecil, eu vou quebrar a cara dele. Vou arrancar todos os dentes da boca dele", disse Anderson, que continuou. "Sonnen é uma escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Ele não respeita nada, teve problema com doping, com a justiça", se referindo à condenação de Sonnen por sonegação de impostos.

Anderson continuou. “Quem vive de passado é museu. Eu não vivo do passado e vou bater nele de novo. Não tem muito o que falar. Vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Não estou machucado, estou 100%. Vou expulsá-lo do UFC. Ele vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele não apanhou do papai e da mamãe, ele vai apanhar de mim para aprender a não desrespeitar o país dos outros. Sei que ele está me ouvindo”.

Spider não poupou ofensas ao rival. "Isso é profissional, só que vou quebrá-lo de porrada. Ele vai aprender a respeitar o país que criou o esporte. Ele é um marginal, vagabundo, sem vergonha. Esse cara nunca mais vai falar uma merda de um lutador. Acabou a brincadeira. Ele nunca tomou porrada na vida dele, agora ele vai. Por baixo por cima, do lado de pé, ele vai apanhar de novo e vai apanhar muito. Não tem conversinha. Ele vai engolir todos os dentes na boca dele. Depois que eu bater nele, muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Vou fazer uma coisa que ninguém nunca fez dentro do UFC. Vou quebrar ele inteiro: braço quebrado, perna quebrada. Ele vai sair de maca lá de dentro. Vai precisar fazer uma plástica”.

Confira abaixo o áudio extraído da conferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário