sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após nocaute em Rizzo, Fedor pendura as luvas

Após nocaute em Rizzo, Fedor pendura as luvas


Foto divulgação

Aconteceu nessa quinta-feira (21), em St. Petersburg, na Rússia, pelo M1-Global, o combate entre o brasileiro Pedro Rizzo e a lenda russa, Fedor Emelianenko. O “Último Imperador” precisou de apenas um minuto e meio para nocautear o brasileiro, que não lutava desde 2010. Fedor, que passou quase dez anos invicto, sofreu três derrotas consecutivas e chegou a cogitar a aposentadoria, após a derrota para Antônio Pezão, mas voltou atrás.

Mas dessa vez, com a vitória diante de sua torcida na Rússia, parece que o lutador vai mesmo pendurar as luvas, conforme confirmou na coletiva de imprensa após o combate. “Acho que chegou a hora. Estou me aposentando do MMA. Ainda tenho o Campeonato Mundial de sambô. Minha família é a razão de eu não lutar novamente. Minhas filhas estão crescendo sem seu pai, então é o momento certo para sair. Não há nenhuma oferta "fantástica" que poderia tentar me tirar da aposentadoria”, disse Fedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário