sexta-feira, 1 de junho de 2012

Na despedida de Popó, Michael Oliveira tenta estragar festa do ídolo




Na despedida de Popó, Michael Oliveira tenta estragar festa do ídolo


Na madrugada de sábado para domingo, à 0h40 (horário de Brasília), no Conrad Resort & Casino, em Punta del Leste, no Uruguai, um dos maiores ídolos do boxe brasileiro, Acelino "Popó" de Freitas, se despede de vez do esporte, após cinco anos sem subir nos ringues. A motivação para fazer este último duelo, foi o desafio feito por Michael Oliveira, campeão latino-americano pelo Conselho Mundial de Boxe.

Sem lutar desde 2007 e dedicando-se ao seu trabalho como deputado federal, Popó é tetracampeão mundial de boxe e possui 40 lutas, com apenas duas derrotas em seu cartel. Acelino sentiu-se desrespeitado com o desafio feito por Michael e decidiu aceitar o combate para despedir-se oficialmente dos ringues.

Já Michael Oliveira possui 17 lutas e está invicto até o momento. O paulista de 22 anos, que foi morar nos Estados Unidos com 15 dias de vida, conquistou seu cinturão latino-americano da CMB após superar o argentino Abel Adriel, em março de 2011, pela categoria super médio (76,2 kgs). Desde então, fez mais três lutas e venceu todas.

O combate está previsto para ter 10 assaltos e será válido pela categoria super meio médio (até 69,8 kgs) e terá transmissão ao vivo do Sportv.
Raphael Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário