segunda-feira, 25 de junho de 2012

Após polêmica sobre máscara de Jason, Dana admite erro de organizador


Após polêmica sobre máscara de Jason, Dana admite erro de organizador

  PVT
Gleidson Venga
Rony Jason a proibição de usar a máscara do personagem no UFC 147
Rony Jason a proibição de usar a máscara do personagem no UFC 147
Uma cena chamou a atenção de quem assistia à entrada de Rony Jason em direção ao octógono para a primeira Final do The Ultimate Fighter Brasil: Um funcionário do UFC tirou a tradicional máscara do rosto do lutador. Quem percebeu o acontecido ficou sem entender, e Rony Jason, que viria a ser campeão do programa, caiu no choro, que foi proporcionado devido à emoção de estar realizando um sonho e a frustração de não realizá-lo da forma que pretendia, usando a sua marca registrada. Porém, parece que o novo contratado da organização pode ficar despreocupado, pois, no Twitter, Dana White comentou sobre o caso e deixou a entender que o brasileiro poderá usar o acessório antes dos próximos combates.

"Foi um erro do nosso organizador", respondeu Dana a um fã que perguntou.

Antes, na coletiva de imprensa, Rony Jason disse que ficou triste, mas graças ao apoio de seus companheiros conseguiu se acalmar. “Eu carrego essa máscara do Jason desde a minha primeira luta. Pela primeira vez, não me deixaram entrar com a máscara. Isso até me tirou o foco da luta, mas eu estava com excelentes corners, que me ajudaram. Eles disseram que o verdadeiro Jason estava dentro de mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário