domingo, 24 de junho de 2012

Franklin: “Sei como Wand se sentiu, já perdi em casa, para o Anderson”


Franklin: “Sei como Wand se sentiu, já perdi em casa, para o Anderson”

  PVT
Foto: Gleidson Venga
Franklin: “Sei como Wand se sentiu, já perdi em casa, para o Anderson”
Rich Franklin frustrou a torcida brasileira ao vencer Wanderlei Silva no UFC BH, neste sábado, no Mineirinho. Entretanto, o americano, que também possui muitos fãs no Brasil, foi solidário ao Cachorro Louco.

"Já estive nessa situação, sei como o Wanderlei está se sentindo. Anderson me ganhou dentro da minha casa em Cincinnati, com todos a meu favor”, disse Rich, relembrando a derrota de 2007: “Aqui achei diferente, ninguém torceu para mim, mas ninguém me vaiou após a vitória. Até falei com o meu corner: 'Não foi tão ruim assim'. Acho que foi uma grande experiência. Já lutei em vários países, mas aqui foi muito gratificante", afirmou Franklin.

“Quebrando-galho” ao substituir Vitor Belfort faltando tão pouco tempo para o UFC 147, Franklin acha que poderia ser recompensado com mais uma chance de disputa de cinturão, hoje em posse de Anderson Silva, que o derrotou duas vezes.

"Muito tempo passou da minha última disputa. Se eu ganhar mais duas lutas, poderia disputar o cinturão. Mas tenho que falar com o Dana White primeiro. Pretendo descer para os médios novamente. Já ajudei muito o UFC e espero ser recompensado", disse sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário