terça-feira, 12 de junho de 2012

Jungle Fight 40 fará história no estado do Amapá


Jungle Fight 40 fará história no estado do Amapá
Competição, que terá ex-BBB como ring girl, será o primeiro evento esportivo a ter transmissão ao vivo de emissora de TV



O estado do Amapá será sede da 40ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. O torneio acontecerá nesta sexta-feira, dia 15, às 20h, no Ginásio Avertino Ramos. O espetáculo será o pioneiro entre os campeonatos esportivos realizados dentro de Amapá a ser televisionado ao vivo. O Canal Combate fará a transmissão a partir das 20:40. Na luta principal da noite, o atleta amapaense Adson Preguiça, representará não apenas seu estado como também as cores do Brasil. Ele fará um duelo internacional contra o peruano Diego Akita, na categoria peso pena, até 66 kg.

Outra novidade no JF 40 será a participação da ex-BBB Fani Pacheco como ring girl. Ela se juntará a garota da placa oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino, na tarefa de anunciar os rounds das lutas e desfilar sobre a Arena Jungle. Para a integrante da 7ª edição do reality show, a experiência promete ser emocionante. ‘’A sensação de acompanhar os combates de perto, de entrar na Arena Jungle e também de sentir a energia do público, deve ser de bastante adrenalina. Estou muito empolgada. Acho que será divertido’’, declarou.

O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina e 100% brasileiro. Criado e presidido pelo ex-lutador, Wallid Ismail, desde 2003, o Jungle reúne muitos dos melhores lutadores, revela grandes talentos, além de ser o principal exportador do MMA nacional. O nome, fazendo alusão à floresta amazônica, é uma homenagem ao estado do Amazonas, onde foram realizadas as sete primeiras edições do evento. O JF já esteve presente em todas as regiões do país, sendo uma de suas 39 edições realizadas até hoje, realizada na Europa.

O canal Combate transmite AO VIVO a partir das 20h40 o Jungle Fight 40 para todo o Brasil.

Card – Jungle Fight 40

8 - Adson "Preguiça" Lira Nascimento  x Diego Akita (Peruano) (peso-pena, até 66 kg)
7 - Israel “Falquinho” Silva x Renato Velame (peso galo, até 61 kg)
6 - Tiago “Trator” VS Sebastian Latorre (Uruguaio)  (peso leve, até 70 kg)
5 - Renan "Pitbull" x Rafael "Trator" da Silva Alves (peso-leve, até 70 kg)
4 - Jiovanne “Brutus” Salviano x Otávio "Javali" dos Santos (peso meio-médio, até 77 kg) 
3 - Joel “Tourinho” Miranda x Kleber "Marajó" (peso mosca, até 57 kg)
2 - Wellinton “Terra Firme”  x Giovanni Almeida (peso meio-médio, até 77 kg)
1 - Johnatha Guido x Luan Lacerda (peso galo, até 61 kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário