Briga entre torcedores apaga o brilho da primeira edição do Rei da Selva Combat
A luta principal foi vencida pelo Atleta Beto Ninja
POR ARTHUR CASTRO
A noite de sábado (17) a quadra da Escola de Samba Aparecida recebeu um som diferente, o ritmo que predominou foram os combates de MMA dentro do cage no evento Rei da Selva Combat. Com nove lutas o show teve nocautes emocionantes, que levaram os apreciadores da modalidade ao delírio destaque o lutador Mário Israel que mostra a cada luta um crescimento profissional, venceu seu adversário Thiago Freitas, após aplicar uma joelhada no primeiro round .
Mas outros nocautes movimentaram a cena na quadra da Escola, segundo a organização o melhor deles foi de Francisco Japa, que deixou Fabiano Jacarezinho desacordado no segundo round. A polêmica veio do TKO de Heliton D`Vila contra Oseias Costa, decisão não aceita pela torcida, fato que gerou grande confusão apagando o brilho da noite obrigando a paralisação do evento por mais de meia hora, o policiamento presente local teve que agir prendendo os envolvidos. A luta principal deixou a desejar ao público presente, com pouca movimentação de ambas as partes Beto Ninja e Adriano Balby fizeram um combate morno que foi decidido pelos árbitros laterais a favor de Beto por 2x1.
Resultados completos
- Beto Ninja venceu pela decisão dividida Adriano Balby; - Jeferson Santos venceu pela decisão unânime Allan Ferreira; - Heliton D`Vila venceu por TKO Oseias Costa no 1R; - Renilson Castro venceu por decisão unânime Darlony Rideen; - Mario Israel venceu por KO Thiago Freitas no 1R; - Giliard Wolverine venceu por TKO Luis Aranha no 2R; - Herdeson Capoeira venceu pela decisão dividida Sidney Lima; - Allen Gabriel venceu por finalização (mata-leão) Henrique Reis no 2R; - Francisco Japa venceu po KO Fabiano Ratinho no 1R |
Nenhum comentário:
Postar um comentário