sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diretor do UFC confirma edição em outubro no Rio, e TUF Brasil 2 em 2013


Diretor do UFC confirma edição em outubro no Rio, e TUF Brasil 2 em 2013

  PVT
Foto: Gleidson Venga
Diretor do UFC fez revelações
Diretor do UFC fez revelações
A coletiva do UFC 147, que aconteceu nesta quinta-feira, ficou marcada pela divulgação de um novo evento no Rio de Janeiro, outro no fim do ano, mais uma edição The Ultimate Fighter Brasil e a revelação de que a organização do Ultimate está procurando ring girls brasileiras para os próximos shows no país.

A primeira revelação foi a de que o UFC volta ao Rio de Janeiro no mês de outubro, porém, sem data definida ainda. A organização também planeja outro evento no país no fim do ano, sem cidade definida.

“Queremos ir ao Rio de Janeiro em outubro e faremos o dobro de eventos no ano que vem. Belo Horizonte estará incluído em nossa rota, e temos planos para ir a todo o Brasil”, revelou.

Logo depois, Marshal Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, disse que o próximo The Ultimate Fighter começa a ser gravado em janeiro e exibido em Março, mas ainda sem treinadores definidos.

“Pretendemos fazer outra temporada do TUF aqui, mas ainda não temos definidas as categorias. O fato é que devemos começar a filmar em janeiro”, disse Marshall.

Em seguida, Zelaznik afirmou que o UFC está à procura de ring girls brasileiras, o que foi muito cobrado nas edições anteriores do evento no país, como reportado na edição de número 30 da PVTMag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário