segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vitor diz que não soltou braço de Jones: ‘Perdi o encaixe por um segundo’


Vitor diz que não soltou braço de Jones: ‘Perdi o encaixe por um segundo’

Chateado com a repercussão de suas declarações na coletiva de imprensa do UFC 152, instantes após sua derrota para Jon Jones, o carioca Vitor Belfort usou seu Twitter para se defender das críticas de alguns fãs.
“Gente, a tradução aí foi errada, eu não soltei o braço dele coisa nenhuma. Eu vacilei em ouvir os estalos e perdi o encaixe por um segundo e, na sequência, o Jones saiu muito bem. Foi só isso. Mérito do Jones e vacilo meu”, escreveu o atleta.
“Novamente afirmo que poderia render muito mais, mas fico feliz pelo carinho de todos vocês. De maneira alguma estou dando desculpa pela derrota, estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima”.
Belfort aceitou o chamado do UFC em cima da hora e, com menos de um mês de treinos, enfrentou um dos lutadores mais perigosos do mundo na atualidade. Feliz com sua performance, ele acredita que poderia ter rendido mais com uma preparação completa.
“Acho que mereço uma segunda chance com o Jones, pois peguei a luta com somente três semanas (de antecedência)”, pediu.
Muitos se surpreenderam com a estratégia de Vitor, que puxou para a guarda em alguns momentos. No quarto round, o atleta adotou a mesma postura, mas acabou finalizado na americana.
“Fiquei muito chateado comigo de no quarto round ter puxado pra guarda, pois estava levando vantagem na trocação”, lamenta.
Ainda pelo Twitter, Belfort garantiu que se tornará campeão do UFC novamente, antes de pendurar as luvas.
“Novamente, desculpa por não ter trazido o cinturão para o Brasil. Mas, em breve, antes de me aposentar, darei esse presente a vocês”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário