terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia negro para o UFC Rio: Aldo e Rampage se lesionam e estão fora do evento


Dia negro para o UFC Rio: Aldo e Rampage se lesionam e estão fora do evento

  PVT
Foto: Gleidson Venga
Dia negro para o UFC Rio: Aldo e Rampage se lesionam e estão fora do evento
O UFC Rio 3, que será realizado no dia 13 de outubro, sofreu duas baixas de uma vez. E das grandes. José Aldo e Quinton “Rampage” Jackson estão lesionados e fora do evento. A informação veio do presidente do UFC, Dana White, que primeiro anunciou a saída de Rampage.

“Rampage está machucado e fora do UFC Rio 3. Que droga!”, postou Dana no Twitter.

Pouco mais de uma hora depois, o presidente usou o microblog para anunciar a lesão de Aldo: “Agora Aldo está fora, lesão no pé. As duas lutas principais no mesmo dia! Outro dia maravilhoso para o UFC. Temos trabalho a fazer”, lamentou Dana.

Porém, aos nossos parceiros do UOL Esporte, o campeão dos penas disse que permanece no card: “Não sei de nada disso. Estou bem, acabei de treinar normalmente. Para mim não foi falado nada. Até com uma perna só eu lutaria”, argumentou Júnior.

Ainda não foram revelados os oponentes de Glover Teixeira, que enfrentaria Rampage, e de Frankie Edgar, desafiante do campeão Aldo. O UFC Rio 3 já havia perdido Erick Koch, substituído por Edgar na luta principal. Vitor Belfort vs Alan Belcher foi outra luta cancelada. Belfort foi deslocado para o UFC 152, onde enfrentará Jon Jones no próximo dia 22 de setembro, e Belcher está lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário