segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minotauro garante estar 100% para UFC Rio, e aposta em trocação de Vitor contra Jones


Minotauro garante estar 100% para UFC Rio, e aposta em trocação de Vitor contra Jones

  PVT
Foto: Marcelo Alonso
Minotauro garante estar 100% para UFC Rio, e aposta em trocação de Vitor contra Jones
Em entrevista feita por Marcelo Alonso e postada recentemente em nossos parceiros do Sherdog a poucos dias da confirmação de seu nome no UFC Rio, Minotauro afirmava estar 100% e pedia sua chance a Dana White. Após confirmação no card do UFC Rio 3, Rodrigo Minotauro está radiante por poder voltar a lutar no Brasil. A primeira vez foi pelo UFC Rio 1, quando nocauteou Brendan Schaub e emocionou a todos. Escalado de última hora para enfrentar Dave Herman, em 13 de outubro, o peso pesado garante estar recuperado de fratura do braço, e tranquiliza os fãs.

“Minha recuperação foi 100%. Minha fisioterapeuta Angela Cortes trabalhou muito bem, eu chegava a ficar 6 horas na fisioterapia. Me machuquei de novo em julho, fiquei sem treinar por um mês. Voltei a treinar muito cedo, me precipitei. Agora estou completamente recuperado e treinando bem”, garantiu a lenda em entrevista ao Sherdog.com.

Antes do UFC Rio, os brasileiros voltarão as atenções para o UFC 152, no próximo sábado, dia 22 de setembro, quando Vitor Belfort enfrenta Jon Jones. Ex-parceiro de BTT do brasileiro, Minota se junta à torcida, e aposta que o Fenômeno pode surpreender.

“Jones é o melhor meio-pesado atualmente, é muito atlético, tem ótimo wrestling, e um ground and pound violento, usa bem os cotovelos. Vitor tem as melhores chances em pé, pelo boxe que tem, pela velocidade. Lutar no chão não será bom para o Vitor, mesmo sendo excelente faixa preta. Ele não tem nada a perder, acho que será grande luta”, analisou o ex-campeão do PRIDE.

Nogueira não sabe se Jones subirá para a categoria dos pesados no futuro, mas acredita que o campeão dos meio-pesados pode ser tornar uma ameaça. “Jones é grande, iria bem na categoria de cima. Os melhores pesados hoje são Júnior Cigano e Cain Velasquez, mas Jones não tem grande diferença de altura para eles, acho que seria interessante ver esses duelos, ver como ele se sairia contra esses caras”, opina Minota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário