domingo, 23 de setembro de 2012

Belfort lamenta derrota, e revela: “Ouvi o braço de Jones estalando”


Belfort lamenta derrota, e revela: “Ouvi o braço de Jones estalando”

  PVT
Foto: UFC
Belfort lamenta derrota, e revela: “Ouvi o braço de Jones estalando”
Vitor Belfort chegou bem perto de chocar o mundo e finalizar Jon Jones no 1º round no duelo pelo UFC 152, neste sábado, em Toronto. Com o braço “no pau” (esticado), Jones não bateu, resistiu, e acabou finalizando Belfort no 4º round. Em coletiva de imprensa, o brasileiro afirmou que sentiu a vitória bem próxima.

“Senti o braço de Jones estalando, até afrouxei, certo de que havia pego, mas ele escapou, é duro, é o campeão”, contou Belfort, que lamentou a derrota contra o favorito Jones: “Estava lesionado, senti aquele golpe na costela machucada e cai, mas não é desculpa. Jones trabalhou as cotoveladas durante a luta, lutou muito bem, mas não é imbatível”, alertou Vitor.

O brasileiro assumiu que cometeu erros na luta, lembrou que teve camp curto, mas garantiu que estava mentalmente preparado. Sobre se voltará para os médios ou se continuará nos meio-pesados, deixou-se à disposição do UFC: “Sempre precisarem de mim, eu estarei lá. Posso lutar em duas divisões. Faço o que eles quiserem”, prontifica-se o Fenômeno.

3 comentários:

  1. Quem acredita que o Vitor aliviou mesmo é troxa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitor vc realmente acha q num esporte como MMA... antigo Vale Tudo, esporte de contato, numa disputa de cinturão, um lutador para de bater para não machucar o adversário mesmo correndo o risco de perder a cinta?

    ResponderExcluir
  3. No mínimo o comentário do forista foi ESTÚPIDO!
    Se o lutador não quer machucar o oponente, va jogar tênis de mesa....

    ResponderExcluir