terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lyoto Machida diz que traria o braço de Jon Jones para o Brasil


Lyoto Machida diz que traria o braço de Jon Jones para o Brasil


O arm-lock aplicado por Vitor Belfort em Jon Jones no último sábado, pelo UFC 152, ainda está dando o que falar. Dessa vez, quem se manifestou foi o ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto Machida. “De forma alguma soltaria o braço dele. Traria o braço dele para o Brasil. Acho que o Belfort não aliviou, acho que o Jon Jones teve mérito de sair da posição, estava quase encaixada, talvez 90% encaixada, mas aí o espírito de campeão falou mais alto”, analisou o carateca em entrevista ao GloboEsporte.com.
Derrotado por Jon Jones no final do ano passado, Lyoto Machida deve fazer mais uma luta antes de voltar a disputar o título da categoria contra o americano, mas já está de olho nos “buracos” do jogo do campeão. “Com certeza o Jon Jones vai se preparar mais nessa parte (de Jiu-Jitsu). O Vitor estava preparado para aquela posição, entrou muito rápido. Eu sempre vi brechas no jogo do Jon Jones, mas para você explorar essas brechas no calor da luta, tem que estar muito bem treinado”.
De olho em um retorno ainda esse ano, Lyoto garantiu que está praticamente recuperado da lesão no joelho e deve voltar a treinar em dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário