quarta-feira, 23 de maio de 2012

Velasquez diz que Pezão é melhor que Mir

Velasquez diz que Pezão é melhor que Mir

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas

Cain Velasquez enfrentaria Frank Mir no UFC 146, evento marcado para este sábado, mas o doping de Alistair Overeem forçou a organização a mudar praticamente todas as lutas. Com isso, o novo rival do ex-campeão é Antônio Pezão.

Após o treino aberto desta quarta-feira, em Las Vegas, Velasquez conversou com a imprensa e disse que, em sua opinião, Pezão é superior a Mir.

“Eles são parecidos, mas eu acho que o (Pezão) Silva é muito melhor. Ele usa mais os chutes do que o Mir, usa mais as mãos e o Jiu-Jitsu. Eu acho que o Silva tem mais controle no jogo de solo e é melhor em todos os aspectos”, avalia o norte-americano, que emenda.

“Ele faz tudo bem, é bom em todos os aspectos do jogo... Já lutei com caras grandes, com caras bons na trocação, bons de Wrestling e de chão, mas nunca com um cara que fosse bom na combinação dos três. Nunca lutei com alguém assim”.

Pezão vem de derrota por nocaute para Daniel Cormier, companheiro de treinos de Velasquez, mas Cain não vê vantagem neste aspecto.

“Bom, ele (Cormier) foi tão dominante e a luta acabou tão rápido que ele até queria me falar coisas, mas foi rápido demais. Não dá para julgar por aquela luta, então estou esperando um lutador diferente no sábado”, encerra.

Confira abaixo o card completo do UFC 146 e fique ligado na TATAME para acompanhar todos os detalhes do show, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 146
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 26 de maio de 2012

Card principal:
Junior Cigano enfrentará Frank Mir;
- Cain Velasquez enfrentará Antônio Pezão;
- Dave Herman enfrentará Roy Nelson;
- Shane Del Rosario enfrentará Stipe Miocic;
- Lavar Johnson enfrentará Stefan Struve;

Card preliminar:
- Darren Elkins enfrentará Diego Brandão;
Edson Barboza enfrentará Jamie Varner;
- Jason Miller enfrentará C.B. Dollaway;
- Jacob Volkmann enfrentará Paul Sass;
- Dan Hardy enfrentará Duane Ludwig;
- Kyle Kingsbury enfrentará Glover Teixeira;
- Mike Brown enfrentará Daniel Pineda.
FONTE: TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário