Na decisão de GP do Bellator, Loro dedica bom momento à recém falecida mãe
Leonardo Fabri
O brasileiro Marcos Galvão Loro conquistou uma vaga na decisão do GP dos pesos galos do Bellator ao derrotar Travis Marx na última sexta-feira. Recentemente o lutador sofreu com o falecimento da mãe, vítima de câncer, e dedicou a vitória a ela.
"Em uma das últimas conversas que tive com a minha mãe ela disse para eu parar de ter pena na hora de bater, pois se eu não bater, eles irão bater. Foi a partir desta conversa que eu resolvi mudar meu estilo de lutar", revelou Loro.
A vitória sobre Trax veio de forma contundente, após amplo domínio em pé e com uma impecável defesa de quedas. "Eu sempre defendi muito bem as quedas, confio nas minhas defesas. Acho que o mais importante foi o conjunto da obra: Minha agressividade, trocação, foco etc." Explicou o finalista.
Na decisão do torneio, Marcos Loro vai encarar o vencedor do duelo entre Hiroshi Nakamura e o brasileiro Luís Betão Nogueira, da Renovação Fight Team. Para Loro não Há favorito. "A minha vitória foi ótima. Estou muito bem preparado e feliz. Não escolho ninguém da outra chave. Quem ganhar vai ser por mérito. Se for o Betão, vamos lutar da mesma forma", disse Loro, que no fim agradeceu a torcida as mensagens positivas e a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário