quinta-feira, 17 de maio de 2012




Team Nogueira recebe evento para crianças neste sábado com presença de Minotouro


A academia Team Nogueira recebe neste sábado (19), das 8h às 15h, o Projeto Rio em Forma Olímpico, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. O evento terá a participação de 110 crianças de 10 a 17 anos das comunidades da Tijuquinha (Itanhangá), Rio das Pedras, Praça Seca e Olaria, que vão participar de competições de muay thai e jiu-jitsu. Um dos líderes da Team Nogueira e lutador dos pesos meio pesados do UFC, Rogério Minotouro, além de outros lutadores estarão presentes.

O Rio em Forma Olímpico é um projeto da Prefeitura do Rio que tem a proposta de aproveitar os horários extra-escolares das crianças de sete a 18 anos com aulas esportivas, alcançando 115 comunidades. São 410 núcleos, incluindo a Team Nogueira, que atende cerca de 100 jovens, que praticam artes marciais na academia.

"A Team Nogueira sempre esteve envolvida com projetos sociais, trabalhamos com isso há mais de cinco anos. Gostamos de ver a criançada treinar. Esse é o motivo de Cuba ter tantos campeões, então procuramos fazer isso aqui, com crianças treinando desde cedo há alguns anos e hoje em dia temos a parceria com o Rio em Forma. É um orgulho trazer essas crianças para essa competição em nosso Centro de Treinamento. Da última vez foi um sucesso e tenho certeza que será novamente. Nos sentimos honrados", afirmou Minotouro.

Serviço

Rio em Forma Olímpico
Local: Academia Team Nogueira
Endereço: Rua São Francisco de Assis, 486, Recreio dos Bandeirantes
Horário: 8 às 15h

Presenças confirmadas: Rogério Minotouro e outros lutadores da Team Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário