quinta-feira, 17 de maio de 2012

AFC pode acontecer nos EUA em 2012




AFC pode acontecer nos EUA em 2012


Felipe André, sócio do Amazon Forest Cafe nos EUA, o Sr. Luis Martinez e Fabrício Cavalcante
Figurando como um dos principais eventos de MMA no país, o AFC - Amazon Forest Combat planeja realizar, ainda este ano, uma edição em solo americano.
A novidade foi contada pelo CEO do Amazon Forest nos E.U.A e Matchmaker do AFC, Fabrício Cavalcante, logo após um encontro com o Prefeito da cidade de Orlando, na Flórida.


“Hoje pela manhã, nos reunimos com o Sr. Luis Martinez (Multicultural Affairs Director), como se fosse o Secretário da Cultura da Prefeitura de Orlando, onde através do relacionamento desenvolvido através do nosso Restaurante Amazon Forest Café em Orlando, tivemos a oportunidade de apresentar o projeto do evento. O resultado foi excelente e agora aguardamos o próximo passo que é a reunião com a Secretária de Viabilidade Econômica”, disse Fabrício bastante otimista - Demos o primeiro passo concreto para realização do AFC em solo americano!

O AFC já realizou duas edições, ambas em Manaus e contou com atletas de renome do cenário internacional em ambos os cards.

Ainda de acordo com Fabrício Cavalcante, se tudo der certo, o AFC pretende incluir a cidade de Orlando não só como roteiro turístico mundial como também inserindo-a no circuito do MMA Mundial.
FOTO: Felipe André, sócio do Amazon Forest Cafe nos EUA, o Sr. Luis Martinez e Fabrício Cavalcante
Fabiano Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário