sexta-feira, 11 de maio de 2012


Jungle Fight 39 retorna ao Rio de Janeiro

Evento intitulado ‘’Jungle in Rio’’ colocará Ivan ‘’Batman’’ frente a frente com Neílson Gomes


O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, retornará a Cidade Maravilhosa no Jungle in Rio. A competição acontecerá no dia 12 de maio, às 20h, no Clube Municipal, no bairro da Tijuca. No confronto mais importante da noite, o baiano Neílson Gomes enfrentará o catarinense Ivan Batman. O vencedor deste combate será o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 70 kg, que tem como campeão o manauara Adriano Martins. A pesagem do torneio será no dia 11 de maio, às 16h, no Barra Bella Residência.

Além de promover ainda mais o esporte nas cidades que sediam as edições do Jungle, o presidente Wallid Ismail reforça a importância de levar o nome da cidade e do Brasil para fora do país. ‘’ Por sermos o principal evento de grandes lutadores no país do MMA e contarmos com transmissão internacional, o Jungle Fight, além de tudo, tem a preocupação em passar uma imagem positiva de cada local por onde passa e consequentemente alavancar o turismo na região. No Jungle in Rio não será diferente. Pretendemos aumentar ainda mais o fluxo de turistas na cidade maravilhosa’’. O presidente manda um recado aos amantes do esporte ‘’Quem assistir o Jungle in Rio terá uma excelente demonstração de técnica e raça’’.

Criado e presidido pelo ex-lutador, Wallid Ismail, desde 2003, o Jungle Fight reúne muitos dos melhores lutadores, revela grandes talentos, além de ser o principal exportador do MMA nacional. O nome, fazendo alusão à floresta amazônica, é uma homenagem ao estado do Amazonas, onde foram realizadas as sete primeiras edições do evento. O JF já esteve presente em todas as regiões do país, sendo uma de suas 37 edições realizadas até hoje, realizada na Europa.

Endereço da competição: Rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca, Rio de Janeiro (Clube Municipal)
Endereço da pesagem: Avenida Sernambetiba, 4700 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Barra Bella Residência)


CARD DO JUNGLE IN RIO
Ivan 'Batman' x Neílson Gomes - (peso leve, até 70kg)
Doug Kulbis (EUA) x Diego Akita ( Peru ) (peso pena, até 66 kg)
Antenor Pereira x Eduardo Kiko - (peso galo, até 61 kg)
Fabiano 'Soldado' x Edmilson ’’Kevin'’ - (peso pena, até 66kg)
Douglas Silva x André Muniz - (peso médio, até 84kg)
Jaime Marcelo x Armando ´´Polêmico´´ - (peso meio-pesado, até 93kg)


Nenhum comentário:

Postar um comentário