quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

‘QUERO SER O MELHOR’, DIZ ADRIANO MARTINS SOBRE SUA CONTRATAÇÃO PELO UFC


‘QUERO SER O MELHOR’, DIZ ADRIANO MARTINS SOBRE SUA CONTRATAÇÃO PELO UFC

COLETIVA ADRIANO by Michael Dantas 1
Confirmado como novo astro amazonense do UFC, Adriano Martins, de 30 anos, deixou seu recado aos adversários do peso leve (até 70 kg) na maior competição de MMA do Planeta. “Gosto de chegar e ser o melhor e não mais um na multidão”, disse o atleta da Academia Top Life, que é patrocinado pelo Governo do Amazonas e Equador Petróleo, durante coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 17, no auditório da Vila Olímpica de Manaus.
Primeiro atleta 100% caboclo a chegar ao pelotão de elite do Ultimate Fighting treinando e morando em Manaus, Adriano Martins disse que considera sua façanha um divisor de águas.
“Temos treinadores capacitados aqui e espero que essa minha contratação pelo UFC sirva de exemplo para outros atletas da terra. Podemos chegar lá levando a bandeira do Amazonas”, disse ele, apontando o colega Mário Israel, também da Top Life, como uma das novas promessas do esporte.
APOIO PÚBLICO E PRIVADO
Ao lado da titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer, Alessandra Campêlo, e da filha Eduarda, 6, Adriano Martins agradeceu o apoio do Governo do Amazonas e da Equador Petróleo, que por meio de seu Gerente de Marketing, David Freidzon, anunciou a renovação do contrato do lutador por mais um ano.
Para a secretária, só com a união do poder público e da iniciativa privada os atletas da região terão condições de competir de igual para igual com os adversários.
“A contratação do Adriano pelo UFC é motivo de orgulho para o Governo do Amazonas e para a Equador Petróleo, que sempre acreditaram no potencial dele. Que outras empresas apóiem os nossos atletas”, disse a secretária da Sejel.
AGENDA DO ATLETA
Adriano Martins agora aguarda o retorno de seu empresário, Samir Nadaf, para a definição sobre quando será sua estreia no UFC. Segundo o seu agente, o ideal seria um combate no mês de abril, mas tudo ainda depende do agendamento do presidente da organização, Dana White.
FONTE: SEJEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário