quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pezão garante motivação extra por entrar como azarão no duelo contra Overeem


Pezão garante motivação extra por entrar como azarão no duelo contra Overeem

  PVT
Josh Hedges
Pezão vai encarar Alistair Overeem neste sábado
Pezão vai encarar Alistair Overeem neste sábado
Antonio Pezão terá uma dura missão neste sábado ao enfrentar Alistair Overeem numa das principais lutas do UFC 156, em Las Vegas. Em bate papo com o PVT, Pezão afirmou estar bem preparado e que entrar como azarão lhe motiva ainda mais para buscar a vitória.

"Podem esperar uma luta bem dura, estou bem preparado. Fiz uma estratégia bem feita. Tive os dois melhores strikers do Brasil no meu camp, o Pedro Rizzo e o Vitor Miranda. Trouxe um holandês que já treinou com o Overeem também. Agora é esperar o dia e fazer o que eu mais gosto, que é lutar", disse, "O Overeem gosta de falar um pouco. Faz parte do trabalho dele, de promoção, pra mim faz parte, o que importa pra mim é lá dentro. Isso me passa muita energia, até de entrar na situação de azarão. Isso me motiva para buscar a vitória e mostrar que o impossível não existe".

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, Pezão conta também que ainda faltam alguns quilos para perder e se encaixar na categoria de pesos pesados, fala de seus próximos objetivos, e muito mais.

Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário