segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PVT lança livro sobre os capítulos mais marcantes do MMA: 100 anos de luta


PVT lança livro sobre os capítulos mais marcantes do MMA: 100 anos de luta

  PVT


PVT lança livro sobre os capítulos mais marcantes do MMA: 100 anos de luta
Com a explosão mundial do MMA, os fãs do mundo todo tem hoje a oportunidade de acompanhar seus ídolos da luta na poltrona de casa, não só no octagon do UFC, mas participando de reality shows, dando entrevistas em programas e até participando de comerciais, mas nem sempre foi assim.

O que muita gente não sabe é que para chegar ao patamar atual, reconhecido mundialmente como esporte e chamado de Mixed Martal Arts, o Vale-Tudo brasileiro passou por um longo processo de transformação que só foi possível graças a obstinação de guerreiros que dedicaram suas vidas a lutarem por seus estilos, modalidades e até pela honra.

E foi para resgatar a história destes heróis que Marcelo Alonso e Susumu Nagao, com apoio do Canal COMBATE e do PVT, editaram “Do Vale-Tudo ao MMA, 100 anos de Luta”.

O livro começa com a chegada do japonês Mitsuyo Maeda Koma ao Brasil há 100 anos (1913) e segue relatando os fatos mais marcantes iniciados a partir do seu encontro com Carlos Gracie, até a era moderna do esporte, com Royce, Marco Ruas, Anderson, Wanderlei, Minotauro, GSP, etc.

O livro, em 150 páginas (português / inglês), capa dura e formato 30 x 25cm, será lançado em São Paulo no dia 17 de Janeiro (dois dias antes do UFC SP) na Loja FNAC de Pinheiros, às 20hs, com a presença dos autoresSusumu Nagao e Marcelo Alonso. No dia 21, os dois estarão na FNAC do Barrashopping numa cerimônia de lançamento para o público carioca.

E mais detalhes da publicação você pode ler na PVT Mag deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário