segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pai de Wanderlei Silva morre em acidente de carro no Paraná


 
noticias  mma, noticias muay-thai, noticias  jiu-jitsu, noticias  vale-tudo, noticias  wrestling, notícias do ufc, noticias sobre MMA, Wanderlei Silva, Minotauro, Anderson Silva, Mauricio Shogun, Jon Jones, lutadores, fórum de discussões sobre MMA, fight news, entrevistas com lutadores, videos de lutas, lutas e artes marciais, resultados dos eventos de luta, jungle fight, shooto, k-1 world max, Dana White, Fertitta, Junior dos Santos Cigano, Gleidson Venga, Marcelo Alonso, PVTmag, revista de lutas, Podcast, Rádio PVT, fotos de eventos de lutas, Chute Boxe, MMA, Loja Virtual

Pai de Wanderlei Silva morre em acidente de carro no Paraná

  PVT
Arte de Victor Hugo sobre vídeo de Wanderlei
Pai de Wanderlei Silva morre em acidente de carro no Paraná
O pai de Wanderlei Silva, Holando Pinheiro da Silva, se envolveu em um acidente automobilístico que lhe custou a vida, por volta das 17hs deste domingo, na PR-090, em Castro, a 156 km de Curitiba. Segundo o site G1, a colisão da caminhonete de Holando com um carro de passeio resultou outro morto e cinco feridos, entre eles duas crianças, que foram levadas para o Hospital Anna Fiorillo Menarim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi frontal e um dos veículos perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O corpo foi velado na noite deste domingo. Wanderlei viaja de volta de Las Vegas para o sepultamento do pai.

Wanderlei agradeceu o apoio dos fãs pelo Twitter: “Obrigado pela força, meus irmãos. Por favor, orem pela nossa família. Momento bem difícil, mas ainda bem que temos o suporte de Deus”, postou Wand.

Recentemente, no dia 22 de agosto, um vídeo postado no canal de Wanderlei Silva no Youtube mostrava a relação do lutador do UFC com a família, especialmente com o pai. Confira abaixo o emocionante vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário