Após sétima vitória seguida, Alexandre Capitão se diz pronto para cinturão do Jungle
Alan Oliveira
Firmando-se como umas das forças entre os penas no MMA no Brasil, Alexandre Capitão obteve a sétima vitória seguida ao finalizar com bonito triângulo o adversário Tiago Passos, no Jungle Fight 41 do último sábado, em Itu. Porém, o adversário vendeu caro a derrota.
“Estou sentindo o tornozelo agora, aquela chave do Tiago quase me pegou mesmo. Foi um momento difícil na luta, mas consegui livrar a perna, fiz meu jogo, e venci”, disse Capitão ao PVT depois da luta.
O lutador da Orion Fight Fight correu para Wallid Ismail e pediu o cinturão até 77kg, que é o que mais deseja no momento. O manauara quer seguir os passos do conterrâneo Adriano Martins e sair para eventos nos EUA como campeão do Jungle Fight.
“Vou esperar a posição do Wallid. Se quiserem colocar mais uma luta para mim, tudo bem, mas acho que estou pronto para o cinturão. Meu foco hoje é ser campeão do Jungle”, afirmou Alexandre, concluindo: “Mas luto em qualquer evento. Como diz o Anderson Silva: ‘Pagando a bolsa e batendo peso, vamos lutar’ (risos)”, finalizou a fera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário