quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Após sétima vitória seguida, Alexandre Capitão se diz pronto para cinturão do Jungle


Após sétima vitória seguida, Alexandre Capitão se diz pronto para cinturão do Jungle

  Alan Oliveira
Foto: Alan Oliveira
Após sétima vitória seguida, Alexandre Capitão se diz pronto para cinturão do Jungle
Firmando-se como umas das forças entre os penas no MMA no Brasil, Alexandre Capitão obteve a sétima vitória seguida ao finalizar com bonito triângulo o adversário Tiago Passos, no Jungle Fight 41 do último sábado, em Itu. Porém, o adversário vendeu caro a derrota.

“Estou sentindo o tornozelo agora, aquela chave do Tiago quase me pegou mesmo. Foi um momento difícil na luta, mas consegui livrar a perna, fiz meu jogo, e venci”, disse Capitão ao PVT depois da luta.

O lutador da Orion Fight Fight correu para Wallid Ismail e pediu o cinturão até 77kg, que é o que mais deseja no momento. O manauara quer seguir os passos do conterrâneo Adriano Martins e sair para eventos nos EUA como campeão do Jungle Fight.

“Vou esperar a posição do Wallid. Se quiserem colocar mais uma luta para mim, tudo bem, mas acho que estou pronto para o cinturão. Meu foco hoje é ser campeão do Jungle”, afirmou Alexandre, concluindo: “Mas luto em qualquer evento. Como diz o Anderson Silva: ‘Pagando a bolsa e batendo peso, vamos lutar’ (risos)”, finalizou a fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário