segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Anderson no Faustão: “Não recusei Weidman, tem que perguntar pro Dana"


Anderson no Faustão: “Não recusei Weidman, tem que perguntar pro Dana"

  PVT
Foto: Domingão do Faustão / TV Globo
Anderson no Faustão: “Não recusei Weidman, tem que perguntar pro Dana"
Anderson Silva recebeu uma homenagem neste domingo no programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo. No quadro “Arquivo Confidencial”, viu depoimentos de várias pessoas que fizeram ou fazem parte de sua vida, como amigos, esposa, filhos, e se emocionou com o depoimento de sua mãe, Vera Lúcia, sobre as dificuldades para criá-lo. Anderson ouviu ainda elogios de personalidades como Pelé, mas antes teve que responder a perguntas do público.

Um fã da platéia perguntou para o campeão dos médios do UFC se ele havia recusado um duelo contra Chris Weidman: "Eu não recusei nada, eu estou aí para lutar. Uma hora ele vai ter a chance dele. Tem que perguntar isso é para o Dana White", revelou Anderson.

Questionado se concordava com Jon Jones, que não aceitou enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, o brasileiro fez coro com os que foram contra o campeão dos meio-pesados.

“Você tem toda uma preparação para lutar com determinado atleta. Quando muda, muda um pouco. Achei que ele poderia ter lutado com o Chael, mas é uma opção que ele tem também. Ele se preparou para lutar com o Dan Henderson. A equipe toda dele achou que era melhor ele não lutar”, opinou o Spider.

Anderson falou ainda sobre o fato de ter se oferecido para “salvar” o evento: “Quando soube que o evento poderia ser cancelado, liguei para o Dana White e disse que lutaria na categoria de cima contra alguém que também não estivesse treinado. Além da grande luta, tem muitos outros lutadores que dependem disso. Eu me preocupei com isso, porque já vivi essa situação em eventos menores”, contou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário