segunda-feira, 18 de março de 2013

Vídeo: Murilo fala sobre saída de Toquinho, demissões no UFC e critica TRT


Vídeo: Murilo fala sobre saída de Toquinho, demissões no UFC e critica TRT

  PVT


Foto: Alan Oliveira
Vídeo: Murilo fala sobre saída de Toquinho, demissões no UFC e critica TRT
A notícia de que Rousimar Toquinho estava saindo da Brazilian Top Team pegou a todos de surpresa, menos Murilo Bustamante. O líder da equipe, em entrevista exclusiva ao PVT, comentou a saída do lutador do UFC.

“Não fui pego de surpresa. Tinha um rumor sobre isso há muito tempo, e ele disse que não. Aí depois ele me disse que queria sair, e explicou as razões dele. Nosso relacionamento já não era o mesmo de antes. Acho que vai ser bom para ele, e vai ser bom para mim também. Quero que ele seja feliz”, desejou Bustamante.

Além de perder Toquinho, recentemente os dois atletas da BTT remanescentes no UFC, Miltinho Vieira e Pedro Nobre, tiveram suas demissões veiculadas pela mídia. Porém, Murilo revelou que apenas a de Pedrinho é oficial.

“Quanto ao Pedrinho, nos comunicaram, ele foi cortado, mas em relação ao Miltinho ainda não chegou nada do UFC. E, pelo amor de Deus, com todo respeito ao [Godofredo] Pepey, aquela luta até ele sabe que perdeu”, disse o ex-campeão dos médios do UFC, se referindo a luta no UFC São Paulo, que terminou com vitória de Pepey por decisão dividida.

Confira mais de Murilo na entrevista abaixo, onde o treinador também critica o uso da Terapia de Reposição de Testosterona, a TRT: “É uma desculpa de quem está tomando bomba”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário