domingo, 3 de março de 2013

Com "bolada" extra de premiação, Wanderlei valoriza apoio dos fãs


Com "bolada" extra de premiação, Wanderlei valoriza apoio dos fãs

  PVT


Foto: UFC
Com "bolada" extra de premiação, Wanderlei valoriza apoio dos fãs
A volta de Wanderlei Silva ao Japão não poderia ter sido melhor. No UFC: Silva vs Stann deste sábado, o brasileiro nocauteou Brian Stann no Saitama Super Arena lotado e, de quebra, faturou uma bolada de 100 mil dólares (cerca de 200 mil reais) com dois prêmios (50 mil cada) de “Nocaute da Noite” e Luta da Noite”. Como não houve finalização no evento, Mark Hunt levou 50 mil dólares pelo nocaute sobre Stefan Struve. Na coletiva pós-evento, Wanderlei comemorou os bons fluidos da “casa” que o recebe tão bem.

“Sempre quis voltar a lutar no Japão e no Brasil, e o UFC me deu a oportunidade de lutar nos dois, agradeço. Tive grandes momentos da minha vida aqui no Japão, e hoje foi outro deles”, vibrou “Mr. PRIDE”.

Wanderlei revelou que conseguiu ouvir os brasileiros na arena, até pelo fato de o público japonês assistir a luta em silêncio: “Na hora da trocação do 1º round, ouvia alguns dizendo: ‘Não, volta, volta. Cuidado!’ Foi um apoio muito grande, obrigado!”, agradeceu.

O ex-campeão do PRIDE valorizou ainda o oponente Brian Stann e o camp vitorioso formado para a luta: “Stann é duro, soca forte, mas gosto de pegar caras assim, caras que estão lá para lutar. Estou muiot feliz, e grato também ao Dida, Rafael Cordeiro, todos que ajudaram, e quem viajou lá do Brasil, onde fizemos excelente camp, para cá. Me deram as instruções certas para o nocaute”, disse Wanderlei.

O ídolo ainda foi questionado sobre aposentadoria, e tratou de adiar a despedida: “Quero continuar lutando. É normal ter algumas lesões, mas estou bem. Um dia terei que parar, mas vai ser difícil ficar sem esse carinho dos fãs após uma vitória como essa”, projetou Wand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário