quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jungle Fight volta a Belém no feriado de 7 de setembro com disputa pelo cinturão interino dos penas

Jungle Fight volta a Belém no feriado de 7 de setembro com disputa pelo cinturão interino dos penas
Jungle Fight 57
Sábado, 7 de setembro de 2013
(Ao vivo pelo Canal Combate e ESPN Deportes)
Card oficial (sujeito a alterações)

Após realizar a sua edição 56 com extremo sucesso e coroar seu novo campeão dos pesos-galos (61kg) no último final de semana em Foz do Iguaçu (PR), o Jungle Fight não para e já arruma toda sua estrutura para aportar em Belém (PA) no próximo dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil. A luta principal evento ficará por conta de Fabiano "Jacarezinho" e Rafael "Gogó", que disputarão o cinturão interino dos pesos-penas (66kg). Os dois já se enfrentaram em uma oportunidade, com vitória para "Gogó" em abril de 2011 no Jungle Fight 27. O local da disputa ainda será anunciado.
Ederson “Lion", e Rodrigo "Trator" fazem a co-luta da noite, válida pelo peso-médio (84kg).  O card, que será composto por seis duelos no total, mais uma vez contará com um duelo internacional em sua composição. O argentino Alan Barros e o mexicano Juan Fênix Puig se enfrentam em combate válido pelos meio-médios (77kg) da organização.Foto Fernando Azevedo
Ederson Lion  foto Fernando Azevedo

Ederson Lion x Jackson Mora

Fabiano Jacarezinho

Fabiano Jacarezinho_ x  Patrick Tavares
Atletas local, Iuri “Anão”, da Marajó Brothers, encara  Michel Pedro. Nos outros confrontos do Jungle Fight 56 José Carlos “Quinzé” encara Nildo Catchal pelos pesos-moscas (57kg) e Giovani “Soldado” mede forças com Rildeci Dias” Moraes na mesma categoria.
Empolgado com a oportunidade de levar novamente o Jungle Fight para Belém, Wallid Ismail, presidente da organização, prometeu mais um belo show.
"Estamos voltando com força total. O card está muito bom, teremos uma revanche na disputa pelo cinturão interino dos penas, vocês podem aguardar um grande espetáculo. Vamos provar novamente que Belém é a terra da luta", vibrou. 
O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o Brasil o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.


Fabiano "Jacarezinho" (X-Gym) x Rafael "Gogó" (Constrictor Team) - disputa do cinturão interino dos pesos-penas (66kg)
Ederson “Lion” (X-Gym) x Rodrigo “Trator” (Trator Team/ Frankiko) – até 84kg
Alan Barros (Fredy Sukata/ Argentina) x Juan Fênix Puig (México) – até 77kg
Michel Pedro (Carmen Casca-Grossa) x Iuri “Anão” (Marajó Brothers) – até 61kg
José Carlos “Quinzé” (Espírito Santos) x Nildo Catchal (Roxo Strike) – até 57kg
Giovani “Soldado” (Equipe Hikari) x Rildeci Dias (Naldao Team) – até 57kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário