segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dedé "cutuca" Pettis e Dana: "Quero vê-lo largar o cinturão e ir para os penas"

Dedé "cutuca" Pettis e Dana: "Quero vê-lo largar o cinturão e ir para os penas"

Ainda no octógono, após finalizar Ben Henderson e se tornar o novo campeão dos leves neste sábado, Anthony Pettis desafiou José Aldo. O duelo entre ambos aconteceria no UFC Rio 4, mas uma lesão de Pettis adiou o confronto. Pelo Twitter, Dedé Pederneiras, técnico de Aldo, mostrou-se aberto ao confronto, e cutucou Pettis e, de quebra, Dana White.

"Quero ver o Pettis, após ser campeão, entregar o cinto dos leves e descer para os penas e ter que ficar nos penas, como o Dana disse que o Aldo teria que fazer. Estamos esperando o Dana ligar pra marcar a disputa do cinturão dos penas e o Pettis entregar o dos leves", disparou Dedé no Twitter.

Dedé "cutuca" Pettis e Dana: "Quero vê-lo largar o cinturão e ir para os penas"Na coletiva de imprensa pós-UFC 164, o líder da Nova União foi respondido por Dana e por Pettis.

"Não vou largar o meu cinturão. Trabalhei muito para conquistá-lo, e não vou largá-lo. Estou aqui para ser o melhor, e todos os lutadores ao redor da minha categoria estão no meu radar. O técnico de Aldo disse que eu fingi ter sofrido uma lesão, mas eu não tenho medo de ninguém, e jamais fingi ter me lesionado. Se o UFC quiser e meus treinadores quiserem, estou pronto para José Aldo, e nós vamos lutar", disse Pettis.

"O técnico de José Aldo não pode decidir isso. Não é ele que toma essas decisões. Ele não quis essa luta uma vez. Aldo quis, mas ele, não. Não vou pensar em novas lutas agora, porque Anthony Pettis lesionou o seu joelho na luta contra Ben Henderson", revelou White.

Pederneiras justificou a alfinetada dizendo que quer apenas o mesmo tratamento para ambos os lutadores.

"A única coisa que eu quero são direitos iguais aos que foram propostos ao Aldo. Não fomos nós que desmarcamos a luta aqui no Rio. Quero ver bater os 66kg", desafiou Dedé, completando: "A luta vai acontecer, não se preocupem, só quero direitos iguais aos brasileiros!", defendeu um dos melhores técnicos do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário