quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Em virada espetacular Glover nocauteia Bader; Jacaré e Sapo também vencem


Em virada espetacular Glover nocauteia Bader; Jacaré e Sapo também vencem

UFC Fight Night no Combate: Glover vs Bader
Belo Horizonte, Minas Gerais
Quarta-feira, dia 4 de setembro de 2013

Glover fez a alegria da galera e nocauteou Bader 
Glover Teixeira deu susto na torcida, mas nocauteou Ryan Bader em virada espetacular na luta principal do UFC: Glover vs Bader, nesta quarta, em Belo Horizonte. Além de Glover, os também mineiros Rafael Sapo e Lucas Mineiro, este no card preliminar, fizeram a alegria da torcida. Na penúltima luta da noite, Ronaldo Jacaré venceu o duro Yushin Okami por nocaute técnico no 1º round, e como Glover, andou mais um passo rumo à disputa de cinturão.


Jacaré castigou Yushin Okami e mostrou que está cada vez mais preparado para um title shot 
Glover e Bader começaram trocando fortes golpes de forma franca. Um deles atingiu em cheio Glover, que sofreu knock down. Bader não aproveitou, e o brasileiro levantou. A trocação continua, e Bader consegue outro knock down em Glover. O lutador da Black House apóia o corpo na grade, esperando o americano, que partiu para definir, mas abriu a guarda.

Glover então colocou um jab e um cruzado, nocauteando em uma virada sensacional, deixando o Mineirinho em êxtase. O brasileiro não comemorou, frustrado com a performance.

“Essa vitória foi para você, Minas Gerais! Não sei se estou pronto para o cinturão, não fiquei feliz por sofrer knock down, acho que foi excesso de autoconfiança. Mas quero muito disputar o cinturão e trazê-lo para o Brasil", disse, sincero, Glover.

Yushin Okami x Ronaldo Jacaré

Ambos começaram se respeitando, colocando golpes com muita cautela. Porém, Jacaré foi encurralando o japonês na grade, e colocou fortes socos e um chute. Okami escapou da primeira “blitz”, mas não da segunda. O lutador da X-Gym jogou um overhand contragolpeando Okami, que caiu praticamente nocauteado. Mais alguns socos de Jacaré e interrupção do árbitro, para delírio da torcida.


Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Benavidez e Formiga começaram trocando golpes, e o brasileiro girava para escapar das mãos pesadas do peso mosca americano. Porém, Benavidez encaixou uma sequência de jab com joelhada, e o lutador da Nova União caiu em knock down. Joseph conectou mais alguns socos e venceu por nocaute técnico aos 3 minutos e 7 segundos do 1º round, justificando o favoritismo antes da luta. 

Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Massaranduba tomou a iniciativa no combate, dominando o centro do octógono e partindo para cima de Piotr Hallmann. O lutador da Evolução Thai investiu nos chutes na altura das costelas do polonês, que sentiu, inclusive caindo com dor.

No 2º round, recuperado das dores, Hallmann aplicou uma queda no brasileiro, e dominou por cima até encaixar uma Kimura e finalizar.

Rafael Sapo x Tor Troeng
Empurrado pela torcida, o mineiro Sapo conecta um direto no início no round, e Troeng cai. Por cima, o brasileiro usa o refinado jiu-jitsu, e dando muito giro domina o oponente por todo o round.

O 2º round é parecido com o primeiro: Sapo encaixa direto no início, e aproveita o knock down para quase nocautear Tor, que bravamente resiste. Rafael fica bom tempo por cima, e a luta vai para grade perto do fim do round.

No round decisivo, Sapo quase finaliza numa guilhotina que encaixou em pé, mas Tor escapou na raça outra vez. Rafael voltou a dominar no chão, não dando chances a Troeng, e vencendo por decisão unânime, para delírio dos mineiros. 

Ali Bagautinov vs Marcos Vina 

Bagautinov atingiu em cheio Vina, que cai quase nocauteado, mas se recupera, e chega a pegar as costas do oponente no fim do round. No segundo, o russo queda, e recebe cotoveladas por cima. Bagautinov continua melhor em pé, até que acerta um direto perto do fim do round, nocauteando o brasileiro.

UFC Fight Night no Combate: Glover vs Bader
Belo Horizonte, Minas Gerais
Quarta-feira, dia 4 de setembro de 2013

Card principal
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez venceu Jussier Formiga por nocaute técnico aos 3:07min do 1º round
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo venceu Tor Troeng por decisão unânime
Ali Bagautinov nocauteou Marcos Vina ao 3:38min do 3º round

Card preliminar
 Kevin Souza venceu Felipe Sertanejo por decisão dividida
Lucas Mineiro finalizou Ramiro Hernandez com mata-leão com 1:10min do 1º round
Elias Silvério venceu João Zeferino por decisão unânime
Ivan Batman venceu Keith Wisniewski por decisão unânime
Sean Spencer venceu Yuri Villefort por decisão dividida
  Alan Oliveira, direto de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário