segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jungle Fight celebra 10 anos com muita ação em São Paulo


Jungle Fight celebra 10 anos com muita ação em São Paulo

Rayner Silva castigou seu adversário e manteve cinturão dos moscas

Palco do primeiro UFC no Brasil, em 1998, o Ginásio da Portuguesa recebeu mais uma importante noite de MMA neste sábado. Celebrando seus 10 anos, o Jungle Fight chegou à sua 58ª edição e contou com sete boas lutas, sendo a última delas válida pelo cinturão dos pesos moscas Na plateia, nomes que lutaram o evento e hoje atuam no UFC prestigiaram o show, como Ronaldo Jacaré, Erick Silva, Serginho Moraes e Elias Silvério, em uma noite repleta de ação na capital paulista.

Rayner mantém cinturão dos moscas


Campeão peso mosca do Jungle, Rayner Silva teve pela frente Junior Boya, o campeão interino, e protagonizou um combate muito movimentado. Melhor na trocação, Rayner acabou definindo a luta no chão, onde castigou seu adversário como uma saraivada de golpes, levando a vitória por nocaute técnico.

“Eu treino muito, tenho uma ótima equipe e vim pra nocautear mesmo”, vibrou o campeão, “Foi uma satisfação muito grande lutar este Jungle especial e sair coroado como campeão. Fiquei muito feliz”.

Convocado de última hora surpreende; Argentino vence luta mais rápida da noite

Em um duelo Argetina vs Paraguai, melhor para o lutador da terra de Maradona. Martin “La Maquina” não deu chances para Cristian Torres, buscando logo a luta no solo e finalizando com um armlock com apenas 29 segundos de disputa.

Chamado de última hora para substituir um lutador que não bateu o peso, Rafael Nunes surpreendeu o duro Arinaldo Batista, em uma das melhores lutas da noite. Com os lutadores movimentando-se bastante, a luta foi definida a sete segundos do fim do primeiro round, quando Rafael disparou uma poderosa sequencia de socos no chão, que obrigou o juiz a interromper e declarar o nocaute técnico.

“O que mais posso dizer do evento desta noite? Foi sensacional, histórico!”, vibrou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, “Mais uma vez, os atletas deram seu máximo nas lutas e fizeram grandes combates. Mesmo alguns que perderam voltarão a lutar no Jungle, porque foram guerreiros! São 10 anos de história e celebramos isso de uma maneira espetacular”.

Jungle Fight 58
14/09/2013
São Paulo, SP








Rayner Silva venceu Junior Boya por nocaute técnico aos 2m10s do primeiro round
Martin “La Máquina” venceu Cristian Torres por finalização aos 29s do primeiro round
Felipe Cruz venceu David “Tatá” da Silva por decisão unânime
Rafael Nunes venceu Arinaldo Batista por nocaute técnico aos 4m53s do primeiro round
Alexandre “Sagat”  venceu Salomão Ribeiro por nocaute técnico aos 19s do segundo round
Diego Paiva venceu Jonathans Silva com uma chave de pé aos 46s do segundo round
Marcus “Maluco” Perez venceu Bruno Silva com um leglock aos 3m41s do primeiro round

 PVT
Gleidson Venga

Nenhum comentário:

Postar um comentário