quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Amazonense Adriano Martins no UFC Fight Night


Amazonense Adriano Martins no UFC Fight Night

A luta do amazonense será no dia 9 novembro em Goiânia
O amazonense Adriano Martins estreará no UFC Fight Night 32 no dia 9 novembro, em Goiânia (GO), contra o norte-americano Daron Cruickshank. A confirmação do combate veio por meio do manager do atleta, Samir Nadaf (Fight Agency). Na mesma noite, o evento terá o encontro entre os pesos-médios Vitor Belfort e Dan Henderson.

“O Adriano Martins está totalmente recuperado da cirurgia e muito bem preparado para dar um show em sua estreia no UFC”, disse o empresário amazonense, que cuida da carreira de Martins junto com Alexis Davis.

Para brilhar no Ultimate, o atleta fará um intercâmbio na academia América Top Team, em Miami (EUA), no período de 22 de setembro a 4 de outubro. Em seguida, Adriano Martins retomará a preparação física e técnica na terra natal.

O lutador é o único amazonense que chegou ao Ultimate Fighting Championship sem precisar sair de Manaus e, segundo seu agente, continuará fiel às origens.

Ex-campeão dos leves do Jungle Fight, ele foi contratado pelo Strikeforce no ano passado e estreou justamente no evento de despedida da organização, quando venceu o também brasileiro Jorge Gurgel, por pontos, no dia 17 de janeiro.

O adversário, Daron Cruickshank, foi participante do TUF 15 e já tem quatro lutas no UFC — três vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário