quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rampage dispara : “Sonnen é um merda”

Rampage dispara : “Sonnen é um merda”

Foto UFC

Já sem paciência para o show business do UFC, Quinton Jackson andou reclamando que não aguentava mais enfrentar wrestlers amarrões e que faria apenas mais um combate pelo Ultimate. O evento atendeu o pedido do americano e casou uma luta contra o striker brasileiro, Glover Teixeira, na terceira edição do UFC Rio, que acontece em outubro.

A falta de paciência do ex-campeão do UFC foi direcionada para Chael Sonnen e Forrest Griffin, em entrevista ao site “MMA Elite”.

“Tito ganhou e Forrest sabe disto, tanto que saiu correndo do octógono, como um bebê chorão, que é típico dele. Aí alguém falou: ‘Volte com seu traseiro já para lá que você ganhou, idiota. Vamos dar esta para você, estupido’, disse Rampage, que foi derrotado por Griffin no UFC 86, e de quebra ainda perdeu o cinturão dos meio pesados.

Quando a metralhadora giratória se virou para Chael Sonnen, Jackson exigiu que o americano cumpra com sua palavra e deixe o UFC.

“Eu acho que ele deve cumprir com o que prometeu. Ele falou que faria isto, que se fosse derrotado deixaria o UFC e perdeu de forma vergonhosa. Sonnen é um merda. Ele deve ir para algum lugar em que gostem das porcarias que ele fala de todo mundo nas entrevistas. Não suporto este garoto. Foda.-se”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário