quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chael sobre Jackson: ‘Não está no meu nível’

Chael sobre Jackson: ‘Não está no meu nível’

Foto UFC

Ex-campeão dos meio pesados, Quinton Jackson fará sua luta de despedida do Ultimate contra o brasileiro Glover Teixeira, na terceira edição do UFC Rio, que acontece em outubro. Em entrevista ao site “MMA Elite”, “Rampage” não poupou críticas a Chael Sonnen e disse que o mesmo deveria cumprir sua palavra e deixar o UFC após a derrota para o campeão Anderson Silva.

Através do programa de TV ''UFC Tonight'', dessa noite de terça-feira (17), Sonnen não deixou barato e respondeu as provocações de Jackson.

“Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma auto-estrada? Você não está no meu nível”, disparou Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário