segunda-feira, 9 de julho de 2012

Constrangido, Griffin se desculpa por 'estragar' a despedida de Tito Ortiz


Constrangido, Griffin se desculpa por 'estragar' a despedida de Tito Ortiz

Vencedor do co-evento principal da noite abandonou o octógono, voltou depois, entrevistou Ortiz e levou bronca de Dana White nos bastidores


De todos os lutadores do UFC, um dos menos previsíveis é o peso-meio-pesadoForrest Griffin. Antecipar suas atitudes no octógono, seja lutando ou após os combates, não é uma das tarefas mais fáceis que há. Após a luta contra Tito Ortiz, no UFC 148, antes mesmo de saber o resultado, Griffin abandonou o octógono, e teve de ser convencido pelo presidente do UFC, Dana White, a voltar para o local para receber o resultado da luta. Diante de um atônito Tito Ortiz, ao descobrir que havia sido considerado o vencedor do combate, Griffin tomou o microfone das mãos de Joe Rogan e, ele mesmo, fez a entrevista pós-luta com o seu adversário.
Minutos mais tarde, na coletiva de imprensa, Dana White explicou o que aconteceu, e como teve de intervir junto a Griffin para que ele voltasse ao octógono após a luta.
Dana White coletiva UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)Dana White deu uma bronca pública em Forrest Griffin
por seus atos (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)
- Esse cara me deixa louco. As atitudes dele são um suicídio profissional, mas os fãs o adoram, então eu corri atrás dele. Nos bastidores, eu disse o seguinte: 'O que você está fazendo? Você é louco?' Ele me disse que estava muito deprimido, e eu respondi: 'Da próxima vez que estiver deprimido por vencer uma luta, vá para os bastidores e fique deprimido lá. Essa é a última luta de Tito Ortiz, então volte para o octógono, tenha o seu braço erguido ou veja o dele ser erguido, dê sua entrevista e vá embora. E se você está querendo o emprego do Joe Rogan, não vai conseguir. Esse é o trabalho dele. Deixe o microfone com quem sabe usá-lo e espere ele vir falar com você'. Eu amo Forrest, sempre amei. Ele é um cara incrível, mas às vezes parece um lunático - disse Dana White.
Tito Ortiz também não gostou da atitude de Forrest Griffin. Para ele, era importante ter sido entrevistado por Joe Rogan.
- Vocês precisam entender que, 15 anos atrás, Joe Rogan foi o primeiro a me entrevistar, e eu disse a ele que faria história nesse esporte. Eu ajudei a construir o esporte que me fez ser o homem que sou hoje. Sobre Forrest ter pego o microfone e me entrevistado, após fugir do octógono? Eu gostaria que Joe Rogan tivesse me entrevistado, mas é pra isso que servem as conferências de imprensa -disse o lutador, visivelmente contrariado.
Forrest Griffin coletiva UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)Forrest Griffin se desculpa com Tito Ortiz na coletiva
do UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)
Neste momento, Forrest Griffin entrou na sala de imprensa para participar da coletiva pós-UFC 148, e fez questão de se desculpar com Ortiz.
- Eu sinceramente peço desculpas, Tito. Sei que vocês tem uma história imensa, e eu peço perdão. Gostaria de poder voltar atrás para não fazer o que fiz. Me desculpe - disse o lutador para seu adversário no co-evento principal do torneio. Sem mover um músculo, Tito Ortiz não respodeu a Griffin, e nem esboçou qualquer reação, mantendo-se olhando para frente
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário