quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que Chuck Liddell, Pelé Landy e José Aldo esperam da luta de sábado? Confira!


O que Chuck Liddell, Pelé Landy e José Aldo esperam da luta de sábado? Confira!

  PVT
Foto: Divulgação UFC
Na última encarada, quase houve "luta"
Na última encarada, quase houve "luta"
*Esta cobertura tem o patrocíno de NAJA EXTREME

Os dias vão passando e a ansiedade para uma das revanches mais aguardadas da história só aumenta. Anderson Silva mantém o cinturão dos pesos médios do UFC, ou Chael Sonnen desbanca o brasileiro e se torna o primeiro lutador a superá-lo dentro do UFC? O PVT foi atrás de especialistas para saber as opiniões deles. Para a maioria, Anderson Silva tem tudo para permanecer como o melhor lutador do mundo, enquanto uma minoria, de gringos, acreditam que Sonnen possa se tornar o primeiro campeão dos médios da era pós-Spider.

Rafael Feijão, parceiro de treinos e amigo de Anderson Silva, brincou com a coragem do norte-americano. "O Chael Sonnen mostrou que é um frouxo, na primeira oportunidade de bater a mão, ele bateu. Isso é uma coisa que não pode existir na cabeça de um lutador, ganhar os cinco rounds, depois bater. Isso só mostra que ele tem um coração de galinha".

Cub Swanson, peso pena do UFC, aposta no compatriota. "Eu gostaria de ver o Chael vencer. Eu gostaria de ver a categoria misturada. Eu gosto de vê-lo falando merda".

José Pelé Landy, considerado o melhor lutador do mundo durante oito anos, e que recentemente teve um imbróglio com Anderson, vai de Brasil. Ou melhor, Muay Thai curitibano. "A luta vai ser de uma forma esmagadora. O Anderson vai provar o que é a veia do Muay Thai de Curitiba. O Sonnen não tem noção do que pode acontecer com ele".

Outro torcedor de Sonnen é o norte-americano Demetrious Johnson, que está na final do GP dos moscas do UFC. "Vou de Sonnen. Acho que vai ser uma boa luta. Chael é o gangster americano. Ele vai colocar o Anderson contra a grade e espancá-lo. Então, vamos ver".

Chuck Liddell, para muitos fãs, é considerado o melhor meio-pesado da história, e, apesar de ser norte-americano, acredita e torce para Anderson. "O Sonnen vai ter que transformar o combate em uma luta chata, assim como fez da última vez. Derrubar e manter o Anderson no chão. Não deixar o Anderson acertá-lo. E também ficar esperto com o triângulo. Quantas vezes ele perdeu desta forma? Três? Não sei como ainda não aprendeu a se defender. Mas sou um fã do Anderson Silva. Então, acho que ele vai ganhar", disse ao site IG.

Dedé Pederneiras, considerado o melhor treinador de MMA do mundo, e que acompanhou de perto a preparação de Spider. "Anderson está treinando bem e vai chegar 100% para essa luta. Espero que ele dê o maior nocaute da vida dele no Sonnen. Tenho certeza que isso vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário