segunda-feira, 23 de julho de 2012

Barão é o novo campeão interino do UFC

Barão é o novo campeão interino do UFC

Foto UFC

Renan Barão fez história, neste 21 de julho. Em solo canadense, o atleta potiguar mostrou maturidade e inteligência para dominar Urijah Faber com bons golpes em pé. Com extrema competência, Renan venceu os cinco rounds e conquistou o quarto título do UFC.

"Eu estava preparado para tudo. Ele é um grande atleta, um cara duro. Não me surpreendi, porque sabia que ele tinha golpes fortes, mas eu vim bem treinado", disse o novo campeão do UFC, que agora enfrenta o campeão definitivo, Dominick Cruz. "Desculpe-me se eu não pude agradar a todos".

Derrotado, Faber elogiou seu algoz. "Eu sabia que ele era muito bom de manter a distância, e foi difícil entrar. Eu sabia que seria difícil. Lgoo no início ele me deu um chute forte na costela e eu acho que eu quebrei a costela, não sei", revela, dizendo que os chutes de José Aldo foram mais duros que o de Barão.

Lombard decepciona e perde em estreia no UFC

Hector Lombard assinou com o UFC badalado pela sequência invicta de 25 lutas. O mito, porém, durou poucos instantes. Irreconhecível, o ex-campeão do Bellator não rendeu diante de Tim Boetsch. Com pouquíssima movimentação, o cubano não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotado na decisão dividida dos juízes. O combate frustrou até mesmo Dana White, presidente do UFC.

Com quase recorde, preliminares empolgam no Canadá

As lutas que aqueceram os tamborins para o card principal empolgaram os fãs canadenses. O destaque das preliminares foi Ryan Jimmo, que anotou um dos nocautes mais rápidos da história do UFC ao apagar Anthony Perosh em apenas sete segundos. Antonio Carvalho e Francisco Riveram também empolgaram os fãs com belos nocautes, enquanto Bryan Caraway mostrou um Jiu-Jitsu justo para finalizar.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC 149
Calgary, Alberta, Canadá
Sábado, 21 de julho de 2012

Card principal:
Renan Barão derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes;
- Tim Boetsch derrotou Hector Lombard na decisão dividida dos juízes;
- Cheick Kongo derrotou Shawn Jordan na decisão unânime dos juízes;
- James Head derrotou Brian Ebersole na decisão dividida dos juízes;
- Matt Riddle finalizou Chris Clements com um katagatame a 2min02s do 3R;

Card preliminar:
- Nick Ring derrotou Court McGee na decisão unânime dos juízes;
- Francisco Rivera nocauteou Roland Delorme a 4min19s do 1R;
- Ryan Jimmo nocauteou Anthony Perosh a 7s do 1R;
- Bryan Caraway finalizou Mitch Gagnon com um mata-leão a 1min36s do 3R;
- Antonio Carvalho nocauteou Daniel Pineda a 1min11s do 1R;
- Anton Kuivanen derrotou Mitch Clarke na decisão dividida dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário