quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Hissa, um apaixonado por MMA


VEREADOR HISSA ABRAHÃO COM O EDITOR JACK FIGHT DA AMAZON MMA

Amante das artes marciais, o vereador Hissa Abrahão é um incentivador desse esporte, patrocinando dois atletas de MMA, os lutadores Allan Nuguet e Alexandre Capitão, além de prestigiar os eventos de lutas realizados em Manaus. Hissa não é lutador, mas treina artes marciais com um grupo de amigos para queimar calorias e ficar de bem com a saúde.      
Amazon MMA + 3 perguntas a  Hissa Abrahão 


Amazon MMA:  O que você achou do evento Heros the Jungle?
Um evento bem organizado. Gostei  muito. Sou um apaixonado pelo MMA e, de certa forma, nas vezes que acontece esse tipo de evento na cidade eu estou sempre presente participando, patrocinando, apoiando e fico muito feliz que Manaus hoje faz parte e o Rio de Janeiro praticamente são os dois Estados referência em MMA no Brasil e já tem muitos atletas que com um pouco mais de treino, um pouco mais de incentivo, irão, quem sabe, até pro UFC.
Amazon MMA: Hissa o que você poderia falar sobre a revista Amazon MMA?
Com  tanto atleta bom, com tanto evento bom faltava uma revista boa e vocês estão conseguindo atender bem essa demanda de pessoas que gostam desse esporte e querem estar bem informadas diante do que acontece no mundo do MMA.  Então parabéns pela revista que já é um sucesso. Espero que vocês continuem crescendo levando informações de qualidade, divulgando os atletas, divulgando os patrocinadores dos atletas que também é importante e a gente está aí para colaborar e eu sou um leitor da revista.
Amazon MMA: Além de você ser um apreciador de artes marciais você também luta?
 Nem tanto. Eu brinco né. Eu treino mais para queimar umas calorias para ficar bem, mas eu não sou, digamos, um lutador assíduo. Faço mais por saúde, por esporte eu e um grupo de amigos nos reunimos três vezes na semana e a gente acaba fazendo esse esporte por puro prazer  e mais para manter a saúde em dia o que é muito importante.

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário