sábado, 20 de agosto de 2011

Amazon Forest Combat terá despedida de Royler Gracie



Mestre Royler Gracie com Jack Fight Editor da Revista Amazon MMA
Amazon Forest Combat terá despedida de Royler Gracie

 
 Por Fernando Flores:

Uma das maiores lendas das artes marciais no Brasil, Royler Gracie anunciou que fará a última luta de MMA de sua carreira no dia 14 de setembro, no Amazon Forest Combat, em Manaus. O brasileiro enfrentará Masakutsu Ueda no combate principal do evento, que, com estrutura e card dignos dos maiores eventos internacionais, terá em ação nomes como o ex-campeão do WEC Paulão Filho, o medalhista olímpico de judô Satoshi Ishii e os ex-lutadores do UFC Maiquel Falcão, Roan “Jucão” e Karo Parisyan.

Um dos maiores representantes da arte suave no mundo, Royler foi um dos únicos dois lutadores a vencer o ADCC por três anos consecutivos. Afirmando que um atleta “deve saber a hora de parar”, Royler olha com carinho para sua carreira, e não esconde a felicidade de se despedir em meio a lutadores de alto nível, no coração da floresta amazônica.

“Me despedir no Brasil foi minha prioridade. Lutar aqui é uma sensação diferente, principalmente em Manaus, um dos maiores celeiros de lutadores de MMA e, principalmente, de jiu-jítsu no mundo”, comemora Royler. “O card está acima de qualquer expectativa, é totalmente diferenciado no Brasil. Dá para ver que há um investimento pesado, com muita gente de fora.”

Em busca de sua sexta vitória profissional no MMA, ele está treinando para sua última batalha em San Diego, onde reside atualmente. Sentindo falta do “ar brasileiro”, ele pretende chegar cedo para se aclimatar, mas se diz preparado para entrar em ação.

“Minha cabeça está em sintonia com meu corpo, funcionando muito bem. Estou treinando bem, mas é diferente do Brasil. Apesar da qualidade por aqui ser ótima, e eu ter a chance de treinar com bastante gente de MMA, inclusive do UFC e do Strikeforce, o ar não é o mesmo”, comenta Royler. “Por isso vou chegar antes em Manaus, que é bem quente. O bom é que gosto muito de lá”.

Serviço:

O Amazon Forest Combat ocorre no dia 14 de setembro, às 20h, em Manaus, no Amazonas. O evento terá arbitragem de Mario Yamasaki, do UFC, e contará com presenças VIP como Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie. A Panicat Juju Salimeni será ring girl.

JACK FIGHT EDITOR DA AMAZON MMA COM O CAMPEÃO DO UFC JOSÉ ALDO

LYOTO " THE DRAGON " MACHIDA COM O EDITOR DA AMAZON MMA JACK FIGHT

O palco será a Arena Amadeu Teixeira, que já recebeu eventos como o show de Roberto Carlos e competições internacionais como a Copa América de Vôlei. Com capacidade para 11.800 pessoas, a arena contará com efeitos especiais, iluminação pirotécnica com laser, telão de led e cage customizado. Haverá
camarote VIP.

O evento é uma realização da M1 Eventos em parceria com a Amazon Forest, e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas.

Confira o card completo:

ROYLER GRACIE X MASAKATSU UEDA
JOSH BURKMAN X ROAN JUCÃO
PAULÃO FILHO  X SATOSHI ISHII
BRAGA NETO X MAIQUEL FALCÃO
ALEXANDRE CAPITÃO  X  SHANON SLACK
JORDAN SMITH  X  KARO PARISYAN
RONIS TORRES  X  DREW FICKET
DILENO LOPES  X  DANNY MARTINEZ
GEORGE CLAY  X  ANTHONY BIRCHACK
SERGIO JR  X  DANIEL ACÁCIO
RIVALDO JR  X  ANDRE LEOCADIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário