quinta-feira, 10 de julho de 2014

Adriano Martins quer voltar a enfrentar um Top 10


Reabilitado com nocaute após derrota para Cerrone, Adriano Martins quer voltar a enfrentar um Top 10



A luta contra Juan Manuel Puig no último domingo pelo TUF 19 Finale valia a afirmação de Adriano Martins no UFC. Nocauteado rapidamente por Donald Cerrone em janeiro, o manauara precisava de um resultado expressivo para se firmar na divisão dos leves da organização e conseguiu. Em pouco mais de dois minutos, ele nocauteou o oponente e ainda levou para casa o bônus pela "Performance da Noite".

"A sensação é ótima. Dever cumprido. Nenhuma luta é fácil dentro do UFC, a gente fala que é a Copa do Mundo, então quem está ali é porque tem alguma coisa de diferente, tem suas qualidades. Ganhando de nocaute de um cara desse, seja quem for que estiver lá, a gente sabe que o trabalho está sendo bem feito, estou muito feliz com isso, com o resultado. Claro, acabando aqui, a gente já começa a pensar em trabalhar de novo e estar consertando e estar buscando".

Adriano afirmou que a derrota para Cerrone fez com que ele abrisse os olhos para alguns aspectos de sua preparação que andavam em segundo plano.

"Algumas partes técnicas, algumas coisas que nós não trabalhamos, acho que a parte tática, algumas partes que são importantes na luta. Voltei com a cabeça de ser, não que eu não era profissional, mas acho que profissional hoje na luta, que faz a diferença é cada detalhe: um nutricionista, um fisioterapeuta, um professor de boxe, uma coisa mais justa, então a gente tem buscado isso muito na nossa equipe e, graças a Deus, o resultado está vindo".

Animado com o resultado, o lutador garantiu que está pronto para uma nova oportunidade contra um atleta bem ranqueado na organização.

"Vou pedir para os meus managers estarem buscando isso, porque eu quero estar entre os melhores, eu sei que eu posso. Sei que tem muito trabalho a fazer, mas sei que posso estar lutando contra os melhores e é isso que eu vou fazer, é para isso que vou treinar, é com esse pensamento que eu vou seguir e, um dia, quero estar entre os campeões".

Mais nesta categoria: « Ricardo Cachorrão fala sobre vitória de Edgar sobre BJ Penn, trabalho como jurado e UFC em Nova York Leandro Brodinho comemora finalização que rendeu dois bônus no TUF 19 Finale

Nenhum comentário:

Postar um comentário