quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jacaré comenta adiamento da luta e concorda com ‘irritação’ de Mousasi: ‘Entendo o lado dele’

Com o cancelamento do UFC 176, que teria José Aldo x Chad Mendes no main event, as demais lutas do card tiveram que ser redistribuídas para outros eventos. E a revanche entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi passou do dia 2 de agosto para 5 de setembro. Mas não é nada que atrapalhe o brasileiro.



Em entrevista à TATAME, Ronaldo, quarto colocado no ranking dos médios, contou que a pior coisa do adiamento é controlar a ansiedade – porém, ele entende como algo natural.

“Agora, temos que esperar um pouco mais para lutar, tem que segurar a ansiedade. Estávamos treinando para lutar no dia 2, mas, já que aconteceu, temos que no adaptar e guardar energia para estarmos prontos em setembro. Não me atrapalha, são coisas que acontecem. Ninguém queria que isso acontecesse, mas, infelizmente, aconteceu”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

A troca de datas foi divulgada pelo Ultimate tão logo cancelaram o UFC 176. Mas Gegard Mousasi reclamou, dizendo que ficou sabendo da notícia somente por meio da redes sociais. O peso-médio chegou a dizer em seu Twitter que treinou por seis semanas à toa e, em tom irônico, parabenizou a franquia pela atitude.

Mousasi encontrou respaldo em Jacaré, que tomou conhecimento do adiamento do combate da mesma maneira. Mesmo assim, o brasileiro afirmou entender a postura adotada pela organização.


“Fiquei sabendo da luta pela mídia também. Entendo o lado do Mousasi, também não fiquei muito feliz, mas temos que ver o lado do UFC. Eles tinham que noticiar, pois precisam devolver ingressos e resolver um monte de coisas. Entendo o lado do Mousasi, mas também entendo o do Ultimate”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário