quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lyoto admite demora em partir para cima de Weidman e revela esperança de futura revanche

Na melhor luta da noite do UFC 175, Chris Weidman e Lyoto Machida proporcionaram ao público um equilibrado duelo de cinco rounds com o cinturão peso médio em jogo, que terminou com decisão unânime em favor do campeão. Após o duelo, o brasileiro fez rápidas considerações sobre a luta e admitiu que sua passividade nos rounds iniciais lhe custou pontos importantes no final do combate.


"Talvez, mas no primeiro round eu estava estudando o jogo dele, esse é o meu estilo, preciso estudar um pouco e enxergar tudo. Talvez se eu começado a ser agressivo antes, talvez no segundo round, não sei o que aconteceria, poderia ter vencido ele, não sei".

A derrota adiou o sonho de Lyoto de se tornar o terceiro lutador da história do UFC a ostentar cinturões em divisões diferentes, posto ocupado atualmente apenas por Randy Couture e BJ Penn.

"Estou contente com minha performance, mas sei que quando chego em casa, fico um pouco triste, porque eu estava para pegar este título, este cinturão. É parte do jogo, eu tenho que acertar tudo e continuar treinando, tenho que voltar mais forte".

Aos 36 anos, o brasileiro revelou o desejo de escalar novamente a divisão em busca de uma revanche contra Weidman.

"Minha motivação estava bem alta, mas eu não coloquei o foco no segundo cinturão, apenas na minha performance. Talvez hoje o Chris Weidman tenha sido melhor que eu, mas, no futuro, eu gostaria de enfrentá-lo novamente".


Mais nesta categoria: « Após vitória em 16 segundos, Ronda cobra ainda mais empenho de si mesma: "Quero me aposentar invic

Nenhum comentário:

Postar um comentário