segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jungle Favela retorna ao Viaduto Negrão de Lima, Madureira (RJ), no próximo dia 17

Jungle Favela retorna ao Viaduto Negrão de Lima, Madureira (RJ), no próximo dia 17



Luta principal vai ser entre o maranhense Antônio Silva 'Ceará' e o manauara Paulinho Capoeira, destaque do evento anterior. Parceria entre Cufa e Jungle prevê mais 10 eventos até o fim do ano

Após o sucesso da primeira edição, o Jungle Favela retorna, no próximo dia 17, ao Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento, que é uma parceria entre Jungle Fight e Central Única de Favelas (Cufa), tem como principais objetivos garimpar novos talentos nas comunidades e ajudar na integração social através do MMA.


"O evento foi um sucesso, e acredito que a tendência é melhorar a cada edição. Tem muitos talentos na favela, e no mundo das lutas não é diferente. Espero mais um grande show", afirmou Celso Athayde, um dos fundadores da Cufa e idealizadores do projeto.

A luta principal vai ser entre o maranhense Antônio Silva, curiosamente apelidado de Ceará, e o manauara Paulinho Capoeira, válida pela categoria dos pesos-moscas (até 57kg). Os dois lutadores se apresentaram no último evento, e o destaque ficou por conta do Capoeira, que nocauteou o ex-desafiante ao cinturão Marcus Vinícius "Cabecinha".

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, ressaltou o trabalho feito em parceria com a Cufa e a importância do MMA como inclusão social.

"Vamos continuar esse trabalho de descobrir novos atletas e fazer com que o MMA sirva de inclusão social. O trabalho já vem sendo feito há três anos, e fica mais forte a cada edição. Espero fazer mais 10 eventos até o fim do ano, estamos trabalhando forte para isso", afirmou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

Até o momento, apenas quatro lutas estão confirmadas no card. Quem também estão garantidas no show são as ring girls Anna Carolina, a Cacau, e Erica Santos, vencedoras do concurso organizado pela Cufa, em  março.


Jungle Favela 2
Viaduto Negrão de Lima, Madureira (RJ)
17/05/2014

Card parcial (sujeito a alterações):


Paulinho Capoeira (Orion Fight Camp) vs Antônio Silva "Ceará" (XGym) - 57kg

Jorge Filho (Academia War Machine) vs Antônio Bastos Júnior (Rio Fighters) - 84kg                                                   

Rafael leitão (Clayton Manguera Team) vs José Cláudio "Paraiba" (Relma Team) - 66kg                                                                              

Diogo Silva (XGym) vs Anderson Rodrigo (Beto Padilha Team) - 61kg
Bruno Ramôa <bruno@midiaticapress.com.br>
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Foto em anexo. Crédito: Divulgação/JungleFight


Nenhum comentário:

Postar um comentário