segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minotouro fala de recuperação e faz sua aposta para Shogun vs Sonnen

Minotouro fala de recuperação e faz sua aposta para Shogun vs Sonnen


Sherdog.com
Minotouro espera vitória vitória de Shogun contra Sonnen
Minotouro espera vitória vitória de Shogun contra Sonnen
Rogério Minotouro foi o convidado desta semana do “MMA Live Brasil”, programa que vai ao ar nos nossos parceiros da ESPN.com.br, e que é apresentado pelo editor do PVT Gleidson Venga.

O atleta do Team Nogueira como está a recuperação da lesão que o tirou da luta contra Mauricio Shogun.

“Tive uma lesão na lombar e no primeiro dia não achei que fosse grave, voltei no dia seguinte e sentir uma dor muito forte que ia até a perna, e logo pensei que fosse hérnia. Fui ao hospital, ficou constatado mesmo que era hérnia lombar. Fiz uma ressonância, a dor não parou e a luta foi suspensa.  Como eu não tinha condições nem de andar, imagina aceitar uma luta dura como essa”, disse Rogério, que espera se recuperar logo para voltar aos treinos, “Espero ter uma oportunidade de lutar com o Shogun, pois é uma luta que eu quero e ele também quer. Agora, vou esperar tratar e voltar 100%. Quando eu estiver 100% volto a pensar em marcar uma luta. Acho que daqui um mês volto a treinar bem”.

Para substituir Minotouro, Chael Sonnen se apresentou ao UFC e teve confirmado seu duelo contra Shogun para agosto. Rogério avaliou o novo desafio de seu compatriota.

“O Sonnen pegou a luta no momento que o UFC precisava, é uma luta boa pro Shogun, pois o Sonnen é um cara que fala bastante, promove muito, mas na hora da luta nem sempre é tudo aquilo. O Shogun é o contrário, fala pouco, um cara respeitoso, mas que na hora H vai pra dentro. Então, estarei na torcida por ele, que é um grande campeão e lenda do esporte. Espero a vitória do Shogun, e que no futuro a gente possa se enfrentar de novo”.

No programa, Minotouro falou também sobre a recuperação de seu irmão Rodrigo Minotauro, do duelo entre Anderson Silva vs Chris Weidman, os trabalhos no Team Nogueira, e muito mais.
  PVT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário